Maou-sama, Retry! Light-Novel de fantasia ganhará Anime TV em 2019

O blog de Kurone Kanzaki no site “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar romancistas) anunciou na quarta-feira (12/09) que uma adaptação em anime da sua light-novel Maou-sama, Retry! (Dark Lord, Retry!) tem recebeu sinal-verde para ser produzida e ir ao ar em 2019.

Enredo:

A história é centrada em Akira Ōno, um cara comum que trabalha em uma empresa que gerencia um jogo online. Ele freqüentemente joga o jogo como seu personagem “Maō” (Lorde das Trevas). Mas um dia, quando ele faz logon, ele é levado para o mundo de fantasia do jogo como seu personagem. Lá, ele conhece uma garota de uma perna só e começa suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso “Lorde das Trevas”, várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.

Outras Informações:

Kanzaki publicou a história nos sites “Shōsetsuka ni Narō” (Vamos nos tornar romancistas) e Hameln de Outubro a Dezembro de 2016 e publicou um novo capítulo de história paralela à história principal na quarta-feira – o mesmo dia do anúncio do anime. A Futabasha começou a publicar a história da light-novel com ilustrações por Koji Ogata em Junho de 2017 e publicou o terceiro volume em 30 de Março. Amaru Minotake lançou uma adaptação do mangá da história em Outubro passado o site Comic Action da Futabasha publicou o segundo volume compilado do mangá em 30 de Agosto.

Juntamente com o anúncio da anime, Kanzaki anunciou a eventual remoção das versões web da história tanto da Narō quanto da Hameln, devido às diferenças cada vez maiores na história original da web e nos manuscritos revisados ​​que Kanzaki está publicando na versão light. Kanzaki também revelou que Futabasha re-imprimirá as novels em tamanho grande através do selo M Novels, com novas ilustrações do ilustrador e animador Makoto Iino. A nova edição será lançada em Outubro. Kanzaki revelou que houve ofertas para publicar o romance em outros países, mas ainda não há planos concretos.

O autor também revelou que a versão mangá de Mintoake terá uma versão colorida em ambos os lançamentos físicos e digitais e, que as colaborações estão sendo planejadas.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre equipes de produção e dublagem e datas de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kurone Kanzaki – Blog, Yaraon!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas