Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu.: Mangá ganhará Anime TV

A capa da edição de Outubro da Monthly Gene Comic da Kadokawa está anunciando que o mangá de Arata Aki, Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu. (There is a Dark God of Destruction Next to Me) vai ganhar uma adaptação em Anime TV.

Enredo:

O manga segue Seri Koyuki, um estudante de liceu que tenta evitar pessoas estranhas porque ele sabe que vai apenas acabar por ser o ‘straight man’ nas suas palhaçadas. Eis que entra Kabuto Hanadori, colega de classe de Koyuki que tem chūnibyō (síndrome do aluno do segundo ano) e afirma que a sua pala sela o seu alter ego de deus da destruição. Tudo sobre Hanadori exsuda a necessidade de um ‘straight man’ para o manter em cheque e obviamente Koyuki é atraído.

Outras Informações:

Arata Aki lançou o mangá na Comic Gene em Janeiro de 2013. A Kadokawa lançou o nono volume compilado em 27 de Fevereiro e o décimo volume está previsto para ser lançado 25 de Outubro. O mangá tem mais de 460.000 cópias impressas.

Informações como data de estréia, equipes de produção e dublagens serão reveladas futuramente. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Rakuten via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas