Azur Lane: Game ganhará Anime TV pelo diretor e estúdio de Grisaia: Phantom Trigger

Durante o evento “Azur Lane 1st Anniversary Important Announcement Stage” realizado em Tóquio neste sábado (15/09), foi revelado que uma adaptação em Anime TV para o game de smartphones da Shangai Manjuu e Xiamen Yongshi, Azur Lane recebeu sinal-verde. Tensho (Grisaia, Rewrite, Kinmoza! – Kiniro Mosaic) vai dirigir o anime no estúdio Bibury Animation Studio, seu próprio estúdio fundado em 2017 que até o momento está produzindo a animação para Grisaia: Phantom Trigger. Jin Haganeya (cenários do game Demonbane, scripts de Kamen Rider Gaim, scripts de Guilty Crown) está a cargo dos roteiros.

Confira o anuncio:

Texto: Azur Lane New Project 
texto: Diretor: Tensho (Kinmoza!, Grisaia no Kajitsu) 
Texto: Supervisão de Scripts da série: Jin Haganeya ( Demonbane , Kamen Rider Gaim ) 
Texto: Para uma nova batalha naval (EPIC). 
Texto: Azur Lane
Texto: TV Adaptação de Anime
Texto: SINAL-VERDE 

Diretor: Tensho
Texto: Série Script de Supervisão: Jin Haganeya
Texto: Produção de Animação: Bibury Animation Studio

O evento no distrito de Akihabara, em Tóquio também informou que Tsuchii (Girls und Panzer) está adaptando o jogo em uma série de mangá que será lançado em edição de Dezembro na revista Monthly Rex Comic da Ichijinsha em 26 de Outubro. O mangá “slapstick daily-life story” Azur Lane Queen’s Orders (foto abaixo) serão centradas em volta da tsundere Queen Elizabeth e sua amiga de escola Warspite (the “Grand Old Lady”).

O jogo original terá uma colaboração de Novembro com a franquia da AQUAPLUS, Utawarerumono. O evento mostrou as personagens Kuon, Nekone e Rurutie e, também provocou as silhuetas de mais três personagens:

No jogo para dispositivos iOS e Android, os jogadores coletam navios da Segunda Guerra Mundial de vários países e usam frotas de seis navios para combater os inimigos.

Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no apoio de fogo e causar dano às naves inimigas. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base por meio da Academia e dos Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens na loja ou melhorar suas habilidades no Google Sala de aula.

As empresas Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo Azur Lane e a bilibili o lançou na China em Maio de 2017. A Shanghai Yostar lançou no Japão em Setembro de 2017. O jogo se tornou popular no Japão que teve um projeto de colaboração com o jogo japonês Hyperdimension Neptunia em Dezembro. A XD Global também lançou o jogo na Coreia do Sul em Fevereiro de 2018.

A Sunrise lançou um comercial animado para o jogo que estreou em Abril:

https://youtu.be/CEuhbgFMsQw

– Na boa, não iria demorar muito para esse jogo ganhar um anime. Agora é só esperar e ver o que poderemos esperar por ai.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre data de estréia e mais da equipes de produção e dublagem serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter oficial de Azur Lane, Hachima Kiko

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas