Sora to Umi no Aida: Vídeo promocional com nova narração divulgado

A ForwardWorks começou a divulgar uma nova versão do segundo vídeo promocional para a adaptação em anime TV do game para smartphones da ForwardWorksSora to Umi no Aida (The Space Between the Sky and Sea) nesta segunda-feira (17/09). O vídeo apresenta narração da personagem Namimo (dublada por Rika Tachibana).

O vídeo também faz uma prévia de Karin Takahashi, Honoka Inoue e da música tema de abertura de Momoko Suzuki, “Sora to Umi no Aida”, bem como da música tema “Ao no Kanata” (Beyond the Blue) de Konomi Suzuki.

O site já havia revelado anteriormente que o programa vai estrear na Tokyo MX e Sun TV no dia 3 de Outubro às 24:00h (efetivamente 4 de outubro às 00:00 pelo horário do Japão), antes de ser transmitido no AT-XBS Fuji e RCC Chūgoku Broadcasting. O anime vai transmitir no Japão na d’Anime Store, fazendo parte da Temporada de Outono 2018.

Visual:

Visual anterior:

Enredo:

Os peixes desaparecem do mar ao redor do mundo e apenas as baleias vivem no oceano. O Ministério das Pescas decide criar gigantes tanques experimentais de peixes do universo no espaço. A União das Pescas do Universo Onomichi está estabelecida e começa a treinar pescadores espaciais. As mulheres pescadoras são demandadas devido ao fortalecimento de uma lei de igualdade de emprego para homens e mulheres. São selecionados seis novos pescadores do espaço feminino, e a história se concentra em apoiar o crescimento deles.

Elenco:

Karin Takahashi como Haru Soramachi 

Rika Tachibana como Namino Murakami

Honoka Inoue como Rubi Azumi

Momoko Suzuki como Maiko Sakura

Maori Komeno como Makiko Maki

Ai Kōsaka como Makoto Mitsurugi

Staff:

Atsushi Nigorikawa (AniTore! Ex, Renai Boukun) está dirigindo o anime na TMS Entertainment e Takashi Yamada (Fatal Fury: The Movie, Ashita no Nadja, Danchi Tomoo) é responsável pela composição da série. Shuuhei Yamamoto (AniTore! Ex , Battle Girl High School) está desenhando os desenhos de personagens de animação baseados nos desenhos originais de Kazuyuki Ueda. Kurō Ishihara é o designer mecânico.

Outras Informações:

O projeto original multimídia da ForwardWorks inclui jogo de smartphone, programa de rádio, mangá, anime de TV, novels e apresentações de palco. O criador de Sakura WarsOuji Hiroi, é creditado com o trabalho original e atua como gerente geral do projeto. Bekkourico é desenho mangá intitulado provisoriamente de Sora to Umi no Aida, que vai estrear na revista Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em Novembro. Masashi Takimoto está escrevendo a novel Sora to Umi no Aida Hajimari no Monogatari (The Space Between the Sky and Sea Origin Story), que foi lançada na revista Dengeki Game Bunko durante a Temporada de Outono de 2017.

O aplicativo também estará disponível em Taiwan, Hong Kong e Macau através de uma parceria com a So-net Taiwan.

O jogo possui um modo de história e um modo de pesca espacial. O modo de história terá “Main Story” e “Cadet Stories” das seis meninas. No modo de pesca espacial, os jogadores arriscarão suas vidas para pescar peixes espaciais viciosos junto com uma divindade guardiã.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da ForwardWorks no Youtube

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para todo este projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas