Wotakoi: 7º Volume do mangá irá incluir um OVA em Março 2019

A Ichijinsha revelou na terça-feira (18/09) que o sétimo volume do mangá de comédia romântica de Fujita, Wotaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku) terá uma edição especial que vai incluir um OVA em blu-ray. O novo episódio em anime será centrado nos dias de colegial de Kabakura e Hanako e terá cerca de 20 minutos de duração. A Ichijinsha revelou a ilustração abaixo desenhada por Takahiro Yasuda, o designer de personagens para o anime da televisão. A ilustração completa aparecerá como ilustração da capa do volume.

O volume será lançado em 29 de Março.

Lembrando que anunciamos recentemente que o mangá também está ganhando uma adaptação em Filme Live-Action. As filmagens ocorrerão entre Outubro e Novembro e o filme será lançado no decorrer de 2019. Yūichi Fukuda (live-action Gintama) está dirigindo o filme.

Enredo:

A história do mangá se concentra na comédia romântica incomum entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde seu estilo de vida de fujoshi e Hirotaka, um companheiro bonito que trabalha numa empresa e que secretamente é um otaku por jogos.

Outras Informações:

Fujita lançou o mangá por imagens compartilhadas no site Pixiv em 2014. Em Novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital manga do Comic POOL. A Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2015.

O sexto volume do mangá foi lançado em 31 de Julho e a obra já tem mais de 7 milhões de cópias impressas (incluindo vendas digitais).

O mangá inspirou uma adaptação de anime TV pela A-1 Pictures com 11 episódios que estreou em 12 de Abril. O anime transmitido no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas