Ingress: Novo vídeo promocional do Anime TV divulgado

O canal no Youtube para o bloco Ultra+ começou a divulgar nesta quinta-feira (20/09) um novo vídeo promocional “Awakening” para a adaptação em anime TV do game Ingress, baseado em um jogo AR da NianticO canal também está divulgando duas versões mais curtas do vídeo.

Confira abaixo (Nota: Os vídeos podem estar bloqueados dependendo de sua região):

O anime vai estrear no bloco de programação “+ Ultra” em 17 de Outubro às 24h55 (efetivamente em 18 de outubro às 00:55h no horário do Japão) e vai ao ar na Kansai Telecasting Corporation, Tokai Television BroadcastingTelevision Nishinippon CorporationHokkaido Cultural Broadcasting BS Fuji.

O anime vai ser transmitido em todo o mundo via Netflix (ainda sem informações sobre disponibilidade para o catalogo brasileiro). No Japão, todos os episódios vão estrear na Netflix em 18 de Outubro.

Enredo:

O site em inglês do programa descreve a história:

Desde que ele era pequeno, Makoto tinha um poder estranho que lhe permitia ler as memórias dos objetos que ele tocava. 
Escondendo seu poder incontrolável, ele trabalha como um agente especial na força policial. Um dia, ao investigar uma explosão em um laboratório que pesquisa uma substância desconhecida chamada “XM”, ele vê uma memória misteriosa. 
A lembrança era do anel de Sarah, que era a única sobrevivente do acidente. 
Foi uma visão de uma pessoa sendo engolida em uma luz vermelha e desaparecendo. 
Makoto se envolve em uma conspiração massiva. 
A batalha por “XM”, um material que poderia afetar a mente humana, começa agora――

Elenco:

Yoshiki Nakajima como Makoto

Reina Ueda como Sarah

Shigeo Kiyama como Jack

Hiroo Sasaki como Hank Johnson, que também aparece no jogo original

Tarusuke Shingaki como Christopher Brandt 

Kousuke Toriumi como Liu Tien Hua

Kentarou Tone como Zion Kunikida

Adicionalmente, Megumi Ogata interpretará ADA de Inteligência Artificial.

Staff:

Yūhei Sakuragi (The Relative Worlds) está dirigindo o anime no Studio Craftar com o assistente de direção Yoshinari Irikawa enquanto Sōki Tsukishima (Títulos de Final Fantasy Type-0: Change the World)Tora Tsukishima estão escrevendo os roteiros. Hidehiro Kawai (The Relative Worlds, Phantom of the Kill -Zero Kara no Hangyaku-) está compondo as músicas. Takeshi Honda (Beyond, Blue Submarine No. 6, Den-noh Coil, Millenium Actress) é creditado com os desenhos originais dos personagens.

Atsushi Furukawa é o diretor do CGI enquanto Hiroshi Katō (Totonyan) e Hirofumi Sakagami estão dirigindo a arte com a ajuda de Houmi Arai. Masashi Miyaoka está servindo como diretor de modelagem. Maru Kobayashi é o diretor de animação e Tatsuya Nomura é o diretor de fotografia.

Outras Informações:

Niantic lançou Ingress em 2012 e a empresa revelou uma atualização intitulada Ingress Prime em Dezembro 2017. A nova atualização está prevista para este ano. Niantic descreve o jogo original:

“Este mundo ao seu redor não é o que parece. Nosso futuro está em jogo e você deve escolher um lado. Uma energia misteriosa foi desenterrada por uma equipe de cientistas na Europa. A origem e o propósito dessa força são desconhecidos, mas alguns pesquisadores acreditam que ela está influenciando a maneira como pensamos. Devemos controlá-la ou isso nos controlará.

“Os Iluminados” procuram abraçar o poder que esta energia pode nos conceder.

“A Resistência” luta para defender e proteger o que resta da nossa humanidade.

Instale o Ingress e transforme seu mundo.

De que lado você está?”

O jogo tem uma “história em tempo real” que ocorre na mesma linha do tempo da adaptação do anime do jogo. A história começa em Sapporo e segue a trilha dos personagens do anime Sarah, Makoto e Jack, que antecederam a estréia do anime. A história do jogo será dividida em várias partes integradas em portais regionais. Os jogadores devem trabalhar juntos para resolver o mistério e completar a história.

O aplicativo inspirou várias adaptações de mangá .

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas