Kenja no Mago: Anime TV tem informações e mês de estréia revelado

O site oficial da adaptação em anime TV da série de novels de Tsuyoshi Yoshioka, Kenja no Mago (The Wise Grandson, ou lit. The Sage’s Grandson) revelou nesta quinta-feira (20/09) que o anime vai ao ar na TV a partir de Abril, na Temporada de Primavera 2019. O site também revelou um teaser visual, equipe principal e um membro do elenco.

Visual:

Masafumi Tamura (Two Car, Ange Vierge) está dirigindo o anime no estúdio Silver Link e Tatsuya Takahashi (The iDOLM@STER Cinderella Girls, Beatless, Eromanga Sensei) está supervisionando os roteiros da série. Yuki Sawairi (Masamune-kun no Revenge, Two Car) está projetando os personagens. A equipe está realizando audições para um “talento virtual feminino” para realizar a música tema do final do show. A Elements Garden está compondo a música.

Yusuke Kobayashi vai estrelar o anime como Shin Wolford.

Enredo:

A história original começa quando um poderoso mago e sábio, que salvou seu mundo da calamidade muitas vezes, encontra um bebê que ele adota e nomeia Shin. O bebê é realmente um homem de nosso mundo reencarnado no mundo da saga. O sábio cria Shin, separado do resto da sociedade e ensina-o os caminhos da magia. Quando Shin tem 15 anos de idade, ele sai em sua própria jornada, mas o sábio lembra que ele esqueceu de ensinar a Shin o senso comum e as formas do mundo. E, portanto, sem experiência na comunicação interpessoal e na sociedade comum, Shin vai a capital do Reino de Alsheid para se matricular na academia de magia.

Outras Informações:

Yoshioka começou a publicar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Be Novelists) em Janeiro de 2015 e continuou a publicar capítulos para ela. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes de light-novels com o primeiro volume em Julho de 2015. A Kadokawa publicou o oitavo volume em 30 de Março. Seiji Kikuchi (ilustrações das novels de Mayo Chiki!) desenha as ilustrações para as novels.

Shinsuke Ogata lançou o mangá no site Young Ace Up da Kadokawa em Março de 2016. A Kadokawa publicou o quarto volume compilado do mangá em 25 de Julho e vai publicar o quinto volume em 24 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá ou a novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas