1/100.000: Mangá de Kaho Miyasaka ganhará adaptação em Filme Live-Action

A edição de Novembro da revista Cheese! da Shogakukan revelou no sábado (22/09) que o mangá de Kaho Miyasaka, 1/100.000 terá uma adaptação para filme live-action.

A revista também revelou que Miyasaka lançará um novo mangá na edição de Dezembro da revista em 24 de Outubro, intitulado Kiniro Japanesque ~Yokohama Karentan~.

Enredo:

1/100.000 é uma série derivada do mangá de Miyasaka, Akai Ito e centra-se nos personagens Rino Sakuragi e Ren Kiritani. Rino tem estado em um grupo de amigos com sua paixão Kiritani desde a escola secundária. Rino nunca se sentiu confortável com ela mesma e é muito tímida quando fala sobre o popular Kiritani.

Outras Informações:

Miyasaka lançou 1/100.000 na revista Cheese! da Shogakukan em Agosto de 2015 e terminou na edição de Outubro em 24 de Agosto. A Shogakukan publicou o oitavo volume compilado do mangá em 26 de Junho e publicará o nono volume em 26 de Outubro.

Miyasaka lançou o mangá Akai Ito na revista Cheese! em Agosto de 2012, depois de publicar um capítulo de pré-visualização de 40 páginas intitulado Akai Ito: Innocent Scene, em Julho de 2012. Miyasaka terminou o mangá em Julho de 2015, um mês antes de Miyasaka lançar 1/100.000 . A Shogakukan publicou nove volumes para o mangá.

A Viz Media publicou a série Kare First Love de Miyasaka na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas