Hot Gimmick: Mangá shoujo de Miki Aihara ganhará Filme Live-Action em 2019

A Toei anunciou nesta terça-feira (25/09) que o mangá de Miki Aihara, Hot Gimmick está ganhando uma adaptação para filme live-action que estreará no Japão em 2019.

A Viz Media publicou o mangá na América do Norte e descreve a história:

A história gira em torno de Hatsumi Narita, uma menina passiva de dezesseis anos que mora em um complexo habitacional da empresa que é governado pela tirânica Sra. Tachibana, a esposa do vice-presidente da empresa. Como uma família se comporta no complexo habitacional pode afetar o status de um funcionário na empresa. Quando sua promíscua irmã mais nova Akane acha que ela pode estar grávida, Hatsumi é convencida a comprar um teste de gravidez. Infelizmente, as coisas não acontecem exatamente como planejadas e Hatsumi é chantageado por Ryoki Tachibana, o filho adolescente arrogante da poderosa família Tachibana que a intimidou quando criança, a ser sua escrava.

O filme vai estrelar Miona Hori, membro do grupo de idols Nogizaka46, como Hatsumi Narita.

O elenco masculino principal do programa inclui (da esquerda para direita na imagem abaixo):

Hiroya Shimizu como Ryōki Tachibana
Mizuki Itagaki como Azusa Odagiri
Shōtarō Mamiya como Shinogu Narita

A Viz Media publicou o mangá em 12 volumes compilados entre 2003 à 2006 e, em seguida, republicou a série em quatro volumes omnibus em 2009. A empresa também publicou o romance Hot Gimmick S em 2007.

A Viz Media também publicou o mangá Tokyo Boys & Girls e Honey Hunt de Miki Aihara em inglês. Aihara lançou o mangá From Five to Nine em 2010 e a Shogakukan publicou o 14º volume do mangá em 28 de Fevereiro. O mangá inspirou uma série de televisão em live-action que estreou em Outubro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas