Free! Dive to the Future: Anime termina com a mensagem “Vejo você em 2020…”

O 12º episódio da nova série em anime da franquia Free!, intitulada Free! Dive to the Future, terminou com a mensagem “See you in 2020…” O episódio foi ao ar na quarta-feira (26/09).

Apesar da mensagem, ainda não há uma noticia oficial confirmando um novo anime de Free! em 2020.

A série estreou em 11 de Julho. A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto vai ao ar no Japão e a Funimation está transmitindo com dublagem em inglês para o anime. Um “episódio 0” não selecionado, exibido durante um evento em 23 de Junho, será incluído no primeiro disco Blu-ray e DVD do anime no Japão.

Enredo:

Na nova série, Haruka, que está cursando a faculdade em Tóquio, reencontra Asahi novamente e desperta suas memórias de seus anos de ensino médio, incluindo os de Ikuya. Makoto está trabalhando em direção a um novo sonho enquanto está em Tóquio junto com Haruka. Rin tem um encontro inesperado em Sydney. Enquanto aguardam seu novo futuro, eles verão uma nova luta pela frente? Ou será que eles irão confrontar o passado que deixaram para trás?

Staff:

Eisaku Kawanami, que serviu como storyboarder e diretor de episódios para as duas temporadas anteriores de anime na televisão e diretor dos dois filmes de compilação e do filme Free! -Take Your Marks-, está dirigindo a série na Kyoto Animation e Animation DOMasahiro Yokotani está voltando para supervisionar os roteiros da série e Futoshi Nishiya está retornando como o designer de personagens e diretor de animação. Tatsuya Katō também está retornando para compor a música.

Outros membros da equipe de retorno incluem:

Diretor de Arte: Shingo Kasai
Arte 3D: Joji Unoguchi
Design de cores: Yūka Yoneda
Projeto do suporte: Seiichi Akitake
Diretor de fotografia: Kazuya Takao
Diretor 3D: Yuji Shibata
Diretor de som: Yota Tsuruoka
Produção sonora: Lantis

Outras Informações:

O anime Free! é uma produção da Kyoto Animation que estreou em 2013, ganhando uma segunda temporada em 2014.

A história desenrola-se à volta de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar na água e nadar. Antes de se formar na escola primária ele participou num torneio de natação com os seus colegas do clube de natação, Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa e Rin Matsuoka. Depois de alcançar a vitória, cada um dos rapazes seguiu por caminhos diferentes.

O tempo passou e no meio de suas vidas monótonas no colégio, Rin aparece e desafia Haruka para uma partida, mostrando a Haruka o seu poder esmagador. Não querendo acabar assim, Haruka reúne mais uma vez Makoto e Nagisa e traz também um novo membro chamado Rei Ryugazaki para criar o Clube Iwatobi. Haruka, Makoto Nagisa, Rei e Rin reúnem-se para uma história da natação, juventude e amizade.

free!

High Speed! Free! Starting Days é um filme baseado em High Speed!, a light novel de Kōji Ōji e Futoshi Nishiyade que inspirou Free!. Enquanto que Free! segue os personagens no colégio, High Speed! segue-os na escola secundária.

O primeiro filme compilado Free! -Timeless Medley- Kizuna estreou em Abril de 2017 e o segundo filme compilado, Free! -Timeeless Medley – Yakusoku foi lançado em Julho 2017. O filme Free! -Take Your Marks-, uma sequencia para os filmes compilados estreou no Japão em Outubro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas