Fudanshi Koukou Seikatsu: Mangá termina no 5º volume

O criador de mangás Atama Michinoku publicou o último capítulo de Fudanshi Koukou Seikatsu (The High School Life of a Fudanshi) em 07 de Setembro. O quinto e último volume compilado do mangá foi lançado nesta terça-feira (25/09).

A Seven Seas Entertainment está publicando o mangá em inglês e descreve o mangá:

Ryo Sakaguchi tem um segredo profundo e sombrio: ele é um fudanshi – um garoto obcecado por BL. Enquanto ele tem dificuldade em entender como os outros não encontram a mesma felicidade que ele faz com seus hobbies incomuns, isso não torna mais fácil para Ryo comprar seu precioso mangá da seção de “garotas” da loja, ou qualquer explicação mais simples. O mundo do amor entre meninos, das guerras de navegação e dos círculos doujinshi com seu melhor amigo Nakamura. 

Ryo vai encontrar outros fanboys para compartilhar seu hobby, ou ele está condenado a sentar sozinho em seu trono de romance BL?

Michinoku lançou o mangá no site da IchijinshaZero-Sum Online, em Mmaio de 2015. A Seven Seas Entertainment lançou o terceiro volume em inglês em 9 de Janeiro.

O mangá inspirou um anime de televisão que estreou em Julho de 2016. O Crunchyroll transmitiu a série como foi ao ar no Japão. A Funimation começou a oferecer a série para compra digital em Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas