Kill la Kill: Game revela nova história sobre Satsuki e esboça nova forma da personagem

O site oficial de Kill la Kill the Game-If (Ifu), o primeiro jogo baseado no anime Kill la Killrevelou informações da história e a protagonista do jogo nesta terça-feira (25/09). O protagonista do jogo será a personagem Satsuki Kiryūin, rival e aliada do protagonista do anime original Ryūko Matoi.

O roteirista do anime, Kazuki Nakashima, está retornando para escrever a história original do jogo, que será escrita como “outro episódio” do anime. A história do jogo “se” irá divergir da história do anime até o final e incluirá novos conteúdos.

O site também revelou a silhueta da nova roupa Junketsu Shinzui, a “forma final” de Satsuki, que é a contrapartida de Senketsu Kisaragi, de Ryūko, que aparecerá pela primeira vez no jogo. Um livro de artes revelou anteriormente o projeto original de Junketsu Shinzui pelo diretor de arte do anime, Shigeto Koyama. O desenhista de caráter de anime e diretor de animação principal Sushio proveu “limpeza” para o desígnio e a versão atualizada debutará no jogo.

O game será lançado em 2019 para o Playstation 4 e PC via Steam.

Ira Gamagōri e Uzu Sanageyama serão personagens jogáveis. A Arc System Works está discutindo a possibilidade de fornecer um dublagem em inglês para o jogo.

Studio Trigger está colaborando com a Arc System Works nos trabalhos e elas publicará o game como “Kill la Kill Battle Action”. A APLUS (game Little Witch Academia) está desenvolvendo.

Os últimos projetos de Trigger incluem uma colaboração com A-1 Pictures que é justamente o Anime TV DARLING in the FRANXX, que havia sido anunciado no Anime Expo de 2017 e estreou em Janeiro deste ano. O estúdio também está trabalhando no anime SSSS.Gridman, que vai estrear nesta Temporada de Outono 2018.

A Arc System Works é mais conhecida por sua série de jogos de luta, Guilty Gear Blazblue. A desenvolvedora recentemente trabalhou no game Dragon Ball FighterZ da Bandai Namco Entertainment e recentemente lançou o game de luta crossover Blazblue: Cross Tag Battle.

O site do Trigger hospedou uma contagem regressiva em seu site para lançar o anúncio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas