Senjuushi: The Thousand Noble Musketeers, Anime ganhará OVA em Março 2019

A conta oficial no twitter para o Anime TV do game de smartphones Senjuushi: The Thousand Noble Musketeers (The Thousand Musketeers) da Marvelous, revelou  nesta quarta-feira (26/09) que um OVA será lançado em 06 de Março 2019“Kijūshi-tachi no Happy Birthday!” (Noble Musketeers’ Happy Birthday!) Contará uma “história hilária e emocionante sobre a vida” dos nobres mosqueteiros que farão uma festa de aniversário surpresa para o Mestre em um determinado dia após os eventos do episódio 6.

A equipe principal e o elenco se reunirão para o OVA de 24 minutos.

Marvellous descreve a história do anime em inglês:

A história se passa na época seguinte, depois que o mundo inteiro foi devastado pela guerra nuclear. Sob o forte domínio do Império Mundial, as pessoas são suprimidas e privadas de suas próprias vidas. Uma equipe de resistência secretamente continua lutando para quebrar a supressão, enquanto todos são proibidos de possuir qualquer força de armas. 
A equipe desafia a luta com as “armas antigas” que foram deixadas como obras de arte, e as encarnações daquelas armas antigas são chamadas de “mosqueteiros” e se juntam à equipe, como se elas respondessem à alma da equipe. 
Em suas batalhas com as encarnações de armas contemporâneas que representam e são despachadas do Império, os “mosqueteiros” transformam seu modo “Nobre Absoluto” para dar um poderoso impulso a si mesmos e trazer esperança para o mundo!

Staff:

Kenichi Kasai (Honey and Clover, Nodame Cantabile, Bakuman) está dirigindo o anime no estúdio TMS EntertainmentTakashi Aoshima (Sanrio Danshi, Himōto! Umaru-chan) é o supervisor de série, Majiro (Barakamon, Macross Delta) é o designer de personagens e Hiroshi Takaki (Devils and Realist, AKB0048) está compondo as músicas.

O jogo foi lançado para iOS na Android no dia 22 de Março e também está recebendo uma adaptação para mangá por Miki Daichi, que começará a ser lançado na Young Ace da Kadokawa em Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas