Tonari no Kyuuketsuki-san: 2º vídeo promocional do Anime TV divulgado

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Amatou, Tonari no Kyuuketsuki-san (Ms. vampire who lives in my neighborhood.) divulgou nesta quarta-feira (27/09) o segundo vídeo promocional que apresenta a música tema “† Kyūtie Ladies †”, apresentada pelas quatro principais membros do elenco.

Confira ao PV abaixo:

O anime vai estrear no AT-X em 5 de Outubro às 21:00h (Horário do Japão), sendo exibida depois pela Tokyo MX e Sun TV em 6 de Outubro, às 22:00h, na BS11 em 7 de outubro às 22:30h e TV Aichi no dia 8 de outubro às 27:05h (efetivamente, 9 de outubro às 3:05 da manhã).

Visual:

Enredo:

A estudante do ensino médio Akari estava perdida numa floresta quando foi resgatada por uma menina vampira chamada Sophie. Desde então, Akari desenvolveu um gosto por Sophie, que prefere ficar sozinha.

Elenco:

Miyu Tomita como Sophie Twilight
Yū Sasahara como Akari Amano
Lynn como Hinata Natsuki
Azumi Waki como Ellie
Rina Hidaka como Sakuya Kurai
Aya Uchida como Yū Aoki

Staff:

Noriaki Akitaya (Active Raid , Bakuman) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e no AXsiZ como diretor assistente. Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Beatless) está lidando com a composição da série, enquanto Takahiro Sakai (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Yoshiaki Fujisawa (Love Live! School Idol Project, Houseki no Kunim) está compondo a música.

Outros membros do elenco incluem:

Diretor Assistente: Toshinori Fukushima
Projeto Prop: Shigeyuki Koresawa, Sonomi Sugimura e Tom
Diretor de Arte: Hiroki Matsumoto
Diretor de som: Jin Aketagawa
Projeto da cor: Yoko Suzuki
Edição: Kentarou Tsubone
Diretor de fotografia: Takeshi Hirooka

Sonomi Sugimura está atuando como designer de conceito e Shigeyuki Koresawa (Digital Noise) e Tom (Digital Noise) são designers de suporte. Hiroki Matsumoto (Atelier PLATZ) está dirigindo a arte. A artista de cores é Yoko Suzuki.

Takeshi Hirooka é o diretor de fotografia e Kentarou Tsubone está editando. Jin Aketagawa está dirigindo o som e a Nippon Columbia está produzindo as músicas.

As quatro membros principais do elenco, Miyu Tomita  (Sophie Twilight)Yū Sasahara (Akari Amano)Lynn (Hinata Natsuki) e Azumi Waki (Ellie) irão apresentar a música-tema de abertura “† Kyūtie Ladies †” e a música tema de encerramento “Happy!! Strange Friends”. Um CD com as duas músicas será lançado em 31 de Outubro.

Outras Informações:

Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá em Setembro de 2015 e publicou o quarto e mais recente volume em 26 de Março.

Informações como equipes de produção, dublagem e estúdio de animação serão anunciadas em breve. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-Suke

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas