Berserk: Vídeo Promocional para o mangá feito em Live-Action?

Se você leu o título da matéria e ficou curioso, sim, é isso mesmo. O site oficial da revista Animal da Hakusensha começou a divulgar nesta sexta-feira (28/09) um vídeo promocional para anunciar o 40º volume do mangá de Kentaro Miura, Berserk. Shigeru Matsuzaki interpreta o protagonista Guts no vídeo.

Confira abaixo:

https://youtu.be/jm5T5Ok2Gms

O site também divulgou um vídeo dos bastidores e uma entrevista com Matsuzaki:

https://youtu.be/m6OCLDcsHms

https://youtu.be/_NvwmdkFbMU

A descrição do vídeo também revela que o mangá tem 40 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

O 40º volume compilado do mangá (imagem abaixo) também foi enviado na sexta-feira. Miura lançou o mangá em 1989 e mais recentemente retomou o mangá em 22 de Dezembro depois que entrou em hiato em Junho de 2017. A Hakusensha publicou o 39º volume compilado do mangá no Japão em Junho de 2017. A Dark Horse Comics lançou o 39º volume em inglês em 11 de Julho.

A Dark Horse Comics revelou em 20 de Setembro que reimprimiria a série em uma edição de luxo em capa dura “no formato 7×10 preferido de Miura”, a partir de Fevereiro de 2019.

Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura. A história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança.

Enredo:

Guts nunca teve uma vida fácil. Tornou-se o melhor na arte da luta e posteriormente uniu-se a um grupo de mercenários liderados pelo carismático Griffith. A ascensão meteórica de Griffith ao poder e à fama o conduz às profundezas extremas do mal; o desejo de poder que pode possuir um homem completamente. No aglomerado gênero de animes de ação, Berserk se sobressai. Da animação à história com personagens profundos, este anime realmente se destaca.O anime possui várias sequências de ação brutais, mas com um enredo relativamente complexo que torna a ação mais significativa. As cenas de batalha são bem animadas, mesmo nas lutas de um-contra-um. Além disso é adicionada uma expressiva trilha sonora composta por Hirazawa Susumu. Berserk é recomendado para os que procuram um título adulto de fantasia medieval com grandes personagens e um enredo intrigante.

Outras Informações:

No Brasil, a obra é publicada pela Editora Panini.

O mais novo projeto de anime TV estreou no Japão em Julho de 2016 e foi ao ar com 12 episódios. A continuação do anime estreou no Japão em 7 de Abril de 2017 e terminou também em seu 12º episódio. O anime terminou em Junho 2017 com um anuncio de que a história continua.

O Crunchyroll tem disponível todos os 24 episódios dessa nova adaptação e você pode acompanhar aos episódios de Berserk pelo site de vídeos CrunchyrollClique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

A Hakusensha também publicou a primeira novel da franquia Berserk, Berserk : Flame Dragon Knight, em Junho de 2017. Makoto Fukami escreveu a novel que apresenta uma história original com foco no personagem Grunbeld. A Dark Horse irá lançar a novel em Inglês em 03 de Abril de 2019.

Além dos animes, o mangá também ganhou uma trilogia de filmes de anime e vários jogos de videogames.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da revista

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas