Han-Gyaku-Sei Million Arthur: 1º Vídeo Promocional do Anime TV divulgado

O site oficial para a adaptação em anime TV do game MMORPG da Square EnixHan-Gyaku-Sei Million Arthur (Operation Han-Gyaku-Sei Million Arthur) revelou nesta quinta-feira (27/09) o primeiro vídeo promocional para o anime que apresenta a canção tema de abertura de Ayaka Ohashi, “Highlight”.

Também foi revelado que a Tokyo MX vai estrear a primeira temporada em 25 de Outubro às 22:00 (horário do Japão) e então a Sun TVTV AichiBS11 e AT-X começarão a exibir o anime mais tarde no mesmo dia. Antes disso, dois especiais vão ao ar nos dias 11 e 18 de Outubro.

Visual:

Elenco:

Sora Amamiya como Danchō (Team Leader) Arthur, uma manejadora da grande espada Excalibur. Ela é muito madura e prefere mediar disputas na equipe, agindo como uma estudante de honra e uma irmã mais velha. Embora ela possa agir um pouco ousada às vezes, ela geralmente é uma estrategista que prefere analisar uma situação antes de agir.

Himika Akaneya como Nuckelavee, fada de apoio de Danchō Arthur. Ela tem uma personalidade honesta e direta que parece ser popular entre os adultos não bons. Ela cuida de Danchō Arthur quase como sua mãe, ao ponto em que Danchō Arthur pode ser completamente dependente dela.

Tetsuya Kakihara como Tekken (Iron Fist) Arthur, um manejador da manopla Excalibur. Ele é ousado, imprudente, teimoso e persistente na busca de qualquer dever dado a ele.É um homem de sangue quente que valoriza a amizade e a camaradagem.

Rie Takahashi como Titania, fada de apoio de Tekken Arthur. Ela carrega-se com uma dignidade que beira o excesso de confiança, mas ela tem uma fofura que não pode ser negada. Ela é freqüentemente crítica de Tekken Arthur, mas ela acha que sua coragem e espontaneidade fazem deles um par perfeito.

Ayana Taketatsu como Yamaneko (Wildcat) Arthur, uma manejadora das armas pesadas Excalibur. Ela tende a ser estoica e nunca fala sobre seu passado com ninguém, mas ela é séria quando se trata da missão. Sempre tem sua guarda, então pode ser difícil para ela lidar com outras pessoas.

Nao Tōyama como Coopy, fada de apoio de Yamaneko Arthur. Ela age como uma cabeça de vento, mas seus atos são realmente calculados. Ela se dá bem com Yamaneko Arthur, mas apesar de achar que precisa cuidar de Yamaneko Arthur, ela também a vê como uma rival, possivelmente devido a seu desejo de ser vista como a mais fofa.

Natsuki Hanae como Kakka (Lord) Arthur, um manejador do grimório Excalibur. Ele age altivo e condescendente, mas também é altamente inteligente. Ele aborda todas as coisas logicamente, mas ainda tem a falta de experiência prática de um novato e não está habituado a conflitos.

Yū Serizawa como Brigitte, fada de apoio de Kakka Arthur. Ela fala como um colega de classe. Ela é uma das poucas pessoas em cuja companhia Kakka Arthur pode baixar a guarda. Ela vê Kakka Arthur como infantil, incômodo e pouco confiável, mas também gosta de vê-lo amadurecer.

Inori Minase como Renkin (Alquimia) Arthur, uma portadora do martelo Excalibur. Enquanto ela se leva a sério e rapidamente quer ser uma adulta, se move no seu próprio ritmo e é muito desajeitada. Ela é uma órfã que viaja para muitos lugares, trabalhando em todos os tipos de empregos de meio período. Ela está sempre tentando assumir tarefas adultas, a ponto de muitas vezes se sobrecarregar.

Suzuko Mimori como Bodach, fada de apoio de Renkin Arthur. Ela está sempre confiante, mas muitas vezes se atrapalha em sua falta de jeito. Ela pensa muito bem na inteligência de Renkin Arthur e deposita nela uma grande confiança. Embora nem seja muito inteligente ou experiente, ela é frequentemente julgada inteligente, em grande parte devido à influência de Renkin Arthur.

Yūichi Nakamura como Rurō (Wanderer) Arthur, um usuário da pistola dupla Excalibur. Ele viveu uma vida variada e, assim, tornou-se bastante habilidoso. Ele tem uma personalidade suave e sempre leva a visão de longo prazo sobre as coisas. Enquanto ele é frequentemente visto como indiferente para com seus companheiros, ele tem suas próprias maneiras de mostrar que ele se importa.

Rina Hidaka como Bethor, a fada de apoio de Rurō Arthur. Ela é extremamente inteligente e seus comentários costumam ser considerados depreciativos. No entanto, ela realmente tem uma personalidade muito frágil. A seu modo, ela se preocupa com o futuro de Rurō Arthur, que muitas vezes demonstra falta de consideração em relação a si mesmo e ao mundo.

Ayaka Ohashi cantará a música tema de abertura “Highlight”Himika Akaneya, Rie Takahashi, Nao Touyama, Yū Serizawa, Suzuko Mimori e Rina Hidaka irão cantar o tema “KI-te MI-te HIT PARADE!” como seus respectivos personagens.

Staff:

Mitsutoshi Satō está dirigindo o anime no JC Staff. Tsuyoshi Tamai (Nogizaka Haruka no Himitsu, Strike Witches) está encarregado dos roteiros da série. GENCO está produzindo.

Yoshinari Saito (Project Venus: Climax) como designer de personagens, Masahito Onoda (Student Council’s Discretion Lv. 2, No-Rin) como sub-desenhista, Ken Naito (Puella Magi Madoka Magica) como diretor de arte, Shiho Mizoe (Amanchu! Advance) como designer de cores, Yūji Kondō como editor, Yoshikazu Iwanami como diretor de som, a Magic Capsule como produtora de som, Gō Shiina como compositor e a Lantis como produtora musical.

Outras Informações:

O jogo ainda não foi agendado para lançamento no Japão, mas foi lançado China em dispositivos iOS e Android em Março deste ano. A franquia também está recebendo o jogo de ação Kō-Kyō-Sei Million Arthur para dispositivos iOS e Android este ano.

A Square Enix lançou seu primeiro mobile card game baseado no folclore do Rei Arthur no Japão em 2012 como Kaku San Sei Million Arthur. A editora sul-coreana Gamevil trouxe o jogo para a América do Norte e Europa em 2015, depois que a Square Enix fechou os servidores japoneses do jogo em Março de 2015.

O jogo inspirou um programa de TV live-action em 2014 e também inspirou o mangá 4-koma Jaku-San-Sei Million Arthur. Uma adaptação anime do mangá começou a ser exibida no Outono de 2015. A Square Enix também lançou uma sequência do jogo intitulado Kai-Ri-Sei Million Arthur no Japão em Novembro de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas