1-nichi Gaishutsuroku Hancho: Outro mangá spinoff de Kaiji ganha Anime TV

O site oficial para o anime Chuukan Kariroku Tonegawa (Middle Management Chronicle Tonegawa), revelou nesta sexta-feira (28/09) que outro mangá spinoff de Kaiji, de Nobuyuki Fukumoto, intitulado 1-nichi Gaishutsuroku Hancho de Tensei Hagiwara, também vai ganhar adaptação em Anime TV. Tensei Hagiwara escreve a história do mangá e Motomu Uehara e Kazuya Arai desenham a arte. Fukumoto está colaborando no mangá.

A edição nº 42 deste ano da Weekly Shonen Magazine da Kodansha tinha citado em 15 de Setembro que um projeto estava em obras para o mangá.

O anime irá “seqüestrar” a transmissão do anime Tonegawa e vai ao ar já em 9 de Outubro às 25h59 (efetivamente já  10 de Outubro às 1:59 da manhã pelo horário do Japão). O anime contará com a mesma equipe de produção.

O anime vai estrelar:

Chō como Ōtsuki
Takuya Satō como Numagawa
Yoshitsugu Matsuoka como Ishikazu
Toshiki Masuda como Miyamoto (Fatos Pretos)
Tomoaki Maeno como Odagiri
Toshiyuki Morikawa como Yukio Tonegawa
Jay Kabira como Narrador

Os mangakás lançaram o mangá em Dezembro de 2016 e a Kodansha publicou o quarto volume do mangá em 6 de Agosto. O mangá se concentra no personagem Ōtsuki. A série é ambientada em Tóquio, onde Ōtsuki usa um “Bilhete de Um Dia” para deixar o campo de trabalho forçado para pessoas que têm dívidas de jogo. O mangá ficou em 8º lugar no guia para 2018 da Kono Manga ga Sugoi! para os leitores do sexo masculino.

Já Tonegawa se adapta a outro mangá de Kaiji, Chūkan Kanriroku Tonegawa, que foca no “agonizante cotidiano do executivo do Grupo Teiai Yukio Tonegawa, que entra em conflito com Hyōdō e os ternos negros”.

O anime Tonegawa estreou em 03 de Julho deste ano nas TVs japonesas. O Crunchyroll transmite o anime para fora do Japão.

Staff:

Keiichiro Kawaguchi (Sket Dance, Psychic Squad, Hayate no Gotoku, Frame Arms Girl) está dirigindo a série na MadhouseMitsutaka Hirota (Digimon Adventure tri., The Prince of Tennis  II, Anime-Gataris) está lidando com a composição da série, Haruhito Takada (Kaiji, Claymore) é o designer de personagens e diretor de animação e Takahiro Yamada (BONJOUR Sweet Love Patisserie) está compondo a música. Kisuke Koizumi é a diretora de som da HALF H · P STUDIOHarue Ono é a designer de cores e Mariko Tsukatsune está editando.

A banda Gesu no Kiwami Otome fará a música tema de abertura “Sassoku to Hashiru Tonegawa-kun” (Gallant e Running Tonegawa). Pistol Takehara irá interpretar a música tema de encerramento do anime “Okitegami”.

Outras Informações:

A série original de mangás Kaiji, de Nobuyuki Fukumoto, foi lançada na revista Young Magazine e que é publicada em séries: de 1996 à 1999; 2000 à 2003; 2004 à 2008; 2009 à 2012; 2013 à 2017; e de 2017 uma nova série sendo publicada atualmente, já possuindo até o momento 65 volumes compilados, ganhando também duas adaptações com 26 episódios produzidas também pela Madhouse e dois filmes em live-actions.

Já o mangá spinoff Chuukan Kariroku Tonegawa começou a ser lançado em 2015 na Young Magazine da Kodansha com colaboração do criador de Kaiji. Tensei Hagiwara está escrevendo a série e Tomohiro Hashimoto e Tomoki Miyoshi estão fornecendo a arte. A Kodansha publicou o sexto volume compilado em 06 de Novembro. A série ficou em #1 no TOP 20 da lista de mangás para os leitores do sexo masculino na edição de 2017 da Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha.

A franquia ganhou um jogo para o Playstation VR intitulado Kaiji VR ~Zetsubō no Tekkotsu Watari~(Kaiji VR ~Steel Beam Crossing of Despair~), lançado em 28 de Agosto no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas