Golden Kamuy: Novo visual para a 2ª Temporada do Anime TV

O site oficial  da adaptação em anime TV do mangá de Satoru NodaGolden Kamuy, revelou nesta sexta-feira (28/09) um novo visual para a segunda temporada da série:

Anteriormente um novo PV para o anime foi divulgado. O vídeo mostra a música tema de abertura que é uma colaboração de Sayuri (Boku dake ga Inai Machi, Kuzu no Honkai) e a banda MY FIRST STORY (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, Nobunaga Concerto), intitulada “Reimei”.

Confira ao PV abaixo:

O anime vai estrear no dia 08 de Outubro pelos canais Tokyo MXYomiuri TVSapporo TVBS11 e em outras emissoras japonesas, fazendo parte da Temporada de Outono 2018.

O grupo musical eastern youth cantará o tema de encerramento “Tokeidai no Kane” para a segunda temporada.

Vale lembrar que antes da nova temporada, o anime também ganhou um OVA em 19 de Setembro. O episódio foca no Barato arc do mangá e inclui um conflito entre o sniper Ogata Hyakunosuke e o herói Bakumatsu, Hijikata Toshizō.

O volume também, incluir um “mini episódio” mangá, intitulado “Kaiki! Nazo no Kyodaijima” (Bizarre! The Mysterious Giant Island).

Dois novos membros se juntam para a sequencia do anime:

Katsuyuki Konisho vai interpretar o personagem Tenente Koito

Yuma Uchida vai interpretar o personagem Yasuku Edogai

A primeira temporada do anime estreou no Japão dia 09 de Abril, às 23:00h (horário local) na Tokyo MX, antes de ser exibida na mesma noite pelos canais YTVSapporo TV e BS11. O anime terá um total de 12 episódios.

Visual:

Enredo:

A história se passa em Hokkaido e gira em torno de Sugimoto – sobrevivente da guerra entre Rússia e Japão durante a era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o imortal” durante este sangrento período, o jovem procura ouro para assim ajudar a esposa de seu falecido camarada de batalha. Nessa caça pelo metal precioso, ele acha dicas de um esconderijo com ouro via criminosos corruptos. Fazendo parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do clima rigoroso do norte japonês, a dupla entra em uma aventura de sobrevivência para competir com os criminosos que procuram esse esconderijo.

Outras Informações:

Noda lançou o mangá na revista Young Jump da Shueisha em 2014. A editora publicou o 10º volume do mangá em 17 de Março e irá publicar o 11º volume no dia 18 de Agosto O mangá tem mais de 4,2 milhões de cópias impressas.

Em 2016, a série ganhou o 9° Manga Taisho Award. Também foi indicado para os 20° 21° Tezuka Osamu Cultural Prize e o 40° Kodansha Manga Awards no mesmo ano.

O produtor de Fuji TV, Kōji Yamamoto, criou o Geno Studio em 2015. O estúdio é uma empresa 100%  subsidiária da empresa de produção de anime Twin Engine. Yamamoto fundou o estúdio para completar o filme de anime do Genocidal Organ após o pedido de falência do estúdio Manglobe. Atualmente, o anime TV Kokkoku, que é a primeira produção do novo estúdio está sendo exibido nas TVs japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas