Ikki Tousen: Franquia tem novo projeto de anime em obras

Neste sábado (29/09), a edição de Novembro da revista Young King Ours da Shonengahosha havia divulgado que um novo anime para a franquia Ikki Tousen estava em obras. Horas depois, o site oficial da franquia foi atualizado revelando que o novo anime é intitulado Ikki Tousen Western Wolves e divulgou as primeiras informações a respeito e um visual:

O novo anime intitulado Ikki Tousen Western Wolves e embora a revista havia indicado que o novo anime seria uma adaptação do mangá spinoff Shin Ikki Tousen, o novo anime será uma sequencia dos dois episódios OVA Ikki Tousen Extravaganza Epoch lançados em Dezembro de 2014 e Fevereiro de 2015. Ainda não foi informado se o novo anime será uma adaptação para série de TV, OVA, especial ou filme.

Takashi Watanabe, que dirigiu o anime original de televisão Ikki Tousen, está retornando como diretor-chefe do estúdio Arms (Ikki Tousen: Dragon Destiny, Ikki Tousen: Great Guardians, Ikki Tousen: Xtreme Xecutor)Mitsutoshi Satō (diretor de episódio de Vênus Versus Vírus, todas as três séries de Shokugeki no Soma) está dirigindo o anime. Masaya Honda (Ikki Tousen: Xtreme Xecutor e Soul Buster) está encarregado dos roteiros da série e Rin-Sin está retornando de Dragon Destiny, Great Guardians e Xtreme Xecutor como designer de personagens. A GENCO está produzindo a série.

O elenco inclui:

Masumi Asano como Hakufu Sonsaku
Kei Shindou como Gentoku Ryūbi
Hitomi Nabatame como Unchou Kan’u
Minori Chihara como Ekitoku Chōhi
Chiaki Takahashi como Himiko
Ami Koshimizu como Shinmen Takezō

O mangá original de Yuji Shiozaki, Ikki Tousen (Battle Vixens), gira em torno de Hakufu Sonsaku, uma estudante do ensino médio que possui um magatama que lhe permite canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra estudantes de outras escolas secundárias, cada uma carregando seu próprio magatama e incorporando um herói diferente da época.

Outras Informações:

Yuji Shiozaki lançou o mangá na revista Monthly Comic Gum da Wani Books em 2000 e serializada na revista até que suspendeu a publicação em Maio de 2015. Shiozaki, em seguida, continuou a serializar o mangá na Monthly Gum Comic website, que foi renomeado WEB Gum Comic, até Agosto de 2015.

Shiozaki lançado Shin Ikkitousen (imagem abaixo) na Young King Ours da Shonengahosha em 2015 e o terceiro volume compilado foi lançado em 23 de Abril.

A Tokyopop licenciou o mangá original de Shiozaki na América do Norte sob o nome de Battle Vixens até que a empresa fechou seu ramo editorial norte-americano em 2011. O spinoff, Ikkitōsen Gaiden foi lançado na revista Young King BULL da Shonengahosha este ano.

O mangá inspirou quatro séries de animes de televisão e quatro OVAs.

No Brasil, o mangá ficou conhecido como Ikkitousen: Anjos Guerreiros, sendo exibido no bloco Adult Swin com dublagem em português, na ocasião exibido pelo canal I-Sat. Já o mangá foi publicado de 2000 à 2015 pela Editora Nova Sampa.

Ikkitousen - animexis image 1

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas