Chuugaku Hijiri Nikki: Divulgado um “curta spinoff” da Série Live-Action

O site oficial da adaptação em série live-action do mangá de Junko KawakamiChuugaku Hijiri Nikki (Middle School Hijiri Diary), revelou nesta semana um “curta spinoff” da série, que centra-se em Akira Kuroiwa (Kenshi Okada) e seu grupo de amigos no ensino médio, antes de Akira se encontrar com Hijiri na história principal.

Confira ao vídeo abaixo:

A premiada diretora Kana Matsumoto, de 20 anos, dirigiu o curta, que também apresenta a música tema da série “Prologue”, de Uru. O elenco inclui Kenshi Okada como Akira Kuroiwa, Rina Ono como Runa Iwasaki, Jiei Wakabayashi como Junichirō Kokonoe e Marin Nishimoto como Atsuki Shiraishi.

Os membros para o elenco para a série anteriormente revelados incluem:

Os membros do elenco, incluindo o já anunciado Kasumi Arimura, são os seguintes:

Linha superior, da esquerda para a direita, na imagem acima

Yui Natsukawa como Aiko Kuroiwa, mãe de Akira, que cuida dele como mãe solteira
Kasumi Arimura como Hijiri Suenaga, a protagonista
Keita Machida como Shōtarō Kawai, um empresário de elite e o noivo de Hijiri
Yō Yoshida como Ritsu Haraguchi, sênior do Shōtarō no trabalho e que mais tarde desenvolve sentimentos por ele

Linha inferior, da esquerda para a direita, na imagem acima

Makita Sports como Tsutomu Kamiho, um personagem original, um subordinado de Aiko em seu negócio de importação
Mari Natsuki como Michio Shiotani, vice-diretora da escola de Hijiri
Tomochika como Chizuru Niwa, um personagem original e confidente de Hijiri

Kenshi Okada (imagem abaixo) vai se juntar ao elenco como o personagem principal masculino Akira Kuroiwa, um estudante que está apaixonado por Hijiri, sua professor de sala de aula. Ele é um garoto misterioso, mas puro, que age sobre seus sentimentos apesar de saber que Hijiri está comprometida. Este é o papel de estréia de Okada.

Rina Ono interpreta Runa Iwasaki, uma estudante colega de Hijiri e um velho amigo de Akira. Ela tem uma paixão sincera por Akira e vê Hijiri como uma inimiga. 

Anteriormente já havia sido revelado um visual de Machida em traje como seu personagem. A equipe revelou anteriormente um visual de Arimura em traje (ambos vistos abaixo):

Ayuko Tsukahara, Kentarō Takemura e Toshio Tsuboi estão dirigindo a série. Arisa Kaneko está escrevendo o roteiro. A série vai estrear na TBS às sextas-feiras às 22:00h (horário do Japão) a partir de Outubro nesta Temporada de Outono 2018.

Enredo:

O mangá é uma história de amor entre Akira Kuroiwa, um garoto de 14 anos que não sabe nada sobre amor e Hijiri Suenaga, sua nova professora de 25 anos. Um verão fadado, Akira começa a perceber que ele tem sentimentos por Hijiri, mas Hijiri tem um noivo à distância. A história segue o par ao longo de vários anos.

Outras Informações:

Junko Kawakami (It’s Your World, Galaxy Girl, Panda Boy) lançou o mangá em Junho de 2013, embora seu primeiro volume compilado tenha sido lançado apenas em Julho de 2016. O terceiro volume foi lançado em Outubro de 2017 e o quarto volume vai ser lançado em 19 de Julho. O mangá ganhou o sétimo Manga Awards em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas