Nande Koko ni Sensei ga!? Visual, primeiros nomes para o elenco e staff revelados

A equipe de produção para o anime TV do mangá de SoborouNande Koko ni Sensei ga!? (Why the hell are you here, Teacher!?), revelou as primeiras informações como os primeiros nomes para o elenco e equipe de produção, além do primeiro visual da série:

Sumire Uesaka interpreta Kana Kojima, enquanto Ryota Suzuki interpreta Ichirō Satō.

Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid, Seikon wo Qwaser) é o diretor-chefe do anime no Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King)Kazuhiko Tamura (Gunparade Orchestra, Kimi ga Nozomu Eien ~Next Season~, Kyoukai no Rinne) está adaptando os desenhos dos personagens para animação.

Soborou também desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio do anime:

Enredo:

O mangá gira em torno do estudante do sexo masculino Ichirō e de sua professora Kojima-sensei, famosa por ser uma “professora de demônios”. No entanto, na frente de Ichiro, ela parece ser tonta e desajeitada e ele continua se encontrando em situações pervertidas com ela em lugares como o banheiro masculino, na casa de banho masculina, na piscina, na enfermaria da escola e em outros lugares.

Siga esta comédia de amor erótico sobre seus percalços ao longo de suas vidas diárias e como Ichirou e Kana escolhem lidar com eles.

Outras Informações:

O mangá era originalmente conhecido como Golden Times e, mesmo sendo só uma série de 4 capítulos, ganhou novos e mudou de nome conseguindo um relativo sucesso.

A Kodansha publicará o quinto volume do mangá na sexta-feira (04/10).

Informações como datas de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Comic Natalie

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas