Chukyo TV e Studio Sublimation anunciam a produção do anime original de TV Shikizakura

O canal de televisão da região de Tōkai, Chukyo TV e o estúdio de animação CG Sublimation anunciaram na segunda-feira (01/10) que estão produzindo uma série de anime original com o enredo “drama de ficção científica do futuro”, chamada Shikizakura. O anime terá 12 episódios de 30 minutos e está previsto para terminar a produção apenas em 2020.

Visual revelado:

Shin’ya Sugai (Walking Meat) dirige o anime no Studio Sublimation  (Trabalhos em CG para os animes Love Live! Sunshine!!, Ghost in the Shell, Space Battleship Yamato 2202), com Tomoyasu Nishimura (Junketsu no Maria, Seirei no Moribito) como produtor. Ambos Sugai e Nishimura são membros do conselho da Sublimation. A K&K Design é creditada por designs de personagens. A produção usará animação desenhada à mão e 3DCG.

Além da Chukyo TV, o comitê de produção também inclui o Studio Sublimation, Tamakoshi, Nakanihon KōgyōK&K Design. As empresas são todas baseadas na área de Nagoya. A Sublimation estabeleceu seu estúdio em Nagoya em 2017.

A produção está realizando o “Nagoya Seiyū Audition”, que irá auditar candidatos masculinos e femininos de 14 a 45 anos para cargos de dubladores na série.

O que será que poderemos esperar dessa produção? Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animation Business Journal

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas