fbpx

Sono Toki, Kanojo wa.: Revelada a canção tema de encerramento para o Anime TV

O site oficial do anime de episódios curtos Sono Toki, Kanojo wa. (“She’s in love”) revelou nesta segunda-feira (01/10) que Mei Fukuda (voz de Aiko) irá cantar a canção tema de encerramento “Maji de Koi Suru 5-byō Mae”, que será um cover da música de 1997 de Ryōko Hirosue.

Além disso, o anime terá uma exposição de arte na Loja Marui em Yūrakuchō, Tóquio de 6 a 9 de Novembro e na Loja Marui em Hakata, Fukuoka de 26 de Outubro a 18 de Novembro. A exposição exibirá arte original e materiais de produção para o anime, assim como a arte das outras obras de Eisaku Kubonouchi. O evento oferecerá mercadorias exclusivas.

Anteriormente foi revelado um vídeo promocional para o anime:

Visual revelado:

O anime vai estrear no KBC e no GyaO! em 6 de Outubro às 24:35h e 25:00h (ambos efetivamente já sendo dia 7 de Outubro no horário do Japão), respectivamente.

Enredo:

O tema do anime é “um livro de imagens (anime) para se apaixonar”. O anime acontecerá em Fukuoka e seguirá a vida amorosa de quatro protagonistas femininas como estudantes do ensino médio, estudantes universitários e adultos que trabalham.

Elenco:

Mei Fukuda como Aiko

Nao como Moe

Riho Takada como Yukari

Maaya Uchida como Miwako

Wataru Urata como Yūta

Akira Takano como Tomonori

Yoshihiko Aramaki como Kōsuke

Tonari no Sakata como Tecchan

Hikari Sonoyama, Tomoyuki Matsui, Yuki Yomi, Nobuhiko Adachi e Tokage Watanabe também fazem parte do elenco com papéis ainda não revelados.

Staff:

Susumu Banba está dirigindo o curta anime. Como anunciado anteriormente, Eisaku Kubonouchi é creditado como criador original e designer de personagens. O escritor e ensaísta Saeri Natsuo está escrevendo o roteiro e Master Lights é creditado com a produção.

Outras Informações:

O projeto também será exibido no evento “Foco na Ásia: Festival Internacional de Cinema de Fukuoka 2018”, na categoria “Panorama de Fukuoka”.

Kubonouchi é conhecido pelos mangás Chocolat, Cherry e Tsurumoku Dokushinryō, assim como pelos desenhos de personagens dos comerciais “Hungry Days” Cup Noodle. O mangá Chocolat inspirou uma adaptação televisiva taiwanesa em live-action em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do anime, ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Anime Xis