Toaru Majutsu no Index III: Anúncio em vídeo para o Anime TV revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV baseada na série original de light-novels,  Toaru Majutsu no Indexde Kazuma Kamachi, intitulada de Toaru Majutsu no Index III, divulgou nesta segunda-feira (01/10) um novo comercial que apresenta a canção tema de abertura de Maon Kurosaki, “Gravitation”.

O anime vai estrear no dia 05 de Outubro no canal AT-X às 22:00h, sendo retransmitido mais tarde, às 00:30h já do dia 06 de Outubro pela Tokyo MX e BS11 e, também estrará na MBS já no dia 07 de Outubro às 03:30h, tudo pelo horário do Japão.

Visual:

Quase todos os membros estão retornando das temporadas anteriores de Toaru Majutsu no Index e também de Toaru Kagaku no Railgun, exceto Takayuki Yamaguchi.

Os membros da equipe de dublagem Atsushi Abe, Yuka Iguchi e Rina Satou vão se juntar ao editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki para um painel de Toaru Majutsu no Index III durante o evento Dengeki Bunko 25th Anniversary Fall Dengeki Festival, em 7 de Outubro, às 17h00 (horário do Japão).

Enredo:

Situado em uma cidade de estudantes sobre-humanos cientificamente avançados, mas em um mundo onde a magia também é real. A mão direita de Kamijou Touma, a Imagine Breaker, vai negar todos os poderes mágicos, psíquicos, ou divino, mas não a sua própria má sorte. Um dia ele encontra uma jovem garota pendurada em sua varanda corrimão. Ela acaba por ser uma freira da Igreja da Inglaterra, e sua mente foi implantado com o Index-Librorum Prohibitorum– todos os textos mágicos da Igreja retiradas de circulação.

Elenco:

Os membros do elenco que retornaram incluem Atsushi Abe como Toma Kamijo, Yuka Iguchi como Index, Rina Satou como Mikoto Misaka, Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Satoshi Hino como Shiage Hamazura.

Os novos membros do elenco incluem:

Yoko Soumi como Elizard 

Yumi Hara como Suama Oyafune

Mika Doi como Monaka Oyafune

Outros nomes adicionados ao elenco inclui:

Masaya Matsukaze como Teitoku Kakine
Mari Hino como Riméa
Kei Shindou como Carissa
Sayaka Harada como Villian
Takehito Koyasu como Líder Knight
Toshiyuki Morikawa como Fiamma

Maon Kurosaki cantará o tema de abertura, “Gravitation” e Yuka Iguchi, que também dá voz à Index na franquia, cantará a música-tema de encerramento.

Staff:

Anteriormente foram confirmados os retornos de alguns membros equipe de produção que trabalharão no anime novamente no estúdio JC Staff, assim como foram nas duas temporadas anteriores:

Hiroshi Nishikiori, o diretor das duas primeiras temporadas, está voltando para dirigir a terceira temporada no estúdio JC Staff. Hiroyuki Yoshino está retornando do filme Toaru Majutsu no Index: Endymion no Kiseki para supervisionar os roteiros da série. Yuichi Tanaka também está retornando das duas primeiras temporadas para adaptar os desenhos de personagens originais de Kiyotaka Haimura.

Diretor de Arte: Tomonori Kuroda
Design de cores: Tomomi Andō , Mai Nakamura
Diretor de Fotografia: Shingo Fukuyo
Edição: Shigeru Nishiyama
Diretor de som: Takayuki Yamaguchi
Música: Maiko Iuchi

To Aru Majutsu no Index - animexis

Outras Informações:

A nova temporada entra como parte do “A Certain Project 2018” (Projeto 2018-Nen To Aru).

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do Anime

  • E ai, o que acha? Está que nem eu comemorando muito? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas