Yagate Kimi ni Naru: Anime terá 13 episódios; Mais nomes adicionados ao elenco

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de gênero yuri de Nio Nakatani, Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You), divulgou nesta sexta-feira (05/10) mais 6 nomes para o elenco:

O novo elenco inclui:

Sho Nogami como Suguru Dōshima
Yuka Terasaki como Akari Hyūga
Konomi Kohara como Koyomi Kanō
Mai Nakahara como Riko Hakozaki
Nanako Mori como Miyako Kodama
Mikako Komatsu como Rei Koito

O site também revelou que o anime terá quatro lançamentos em Blu-ray Disc e DVD no Japão e lista 13 episódios para o anime. Os lançamentos em Blu-ray Disc e DVD estão programados para 21 de Dezembro, 30 de Janeiro, 27 de Fevereiro e 27 de Março.

A estreou nesta sexta-feira, 5 de Outubro no AT-X, na Tokyo MXSun TVKBS KyotoTV AichiTVQ Kyushu e BS11. O HIDIVE está transmitindo a série para fora do Japão.

Recentemente o segundo vídeo promocional foi revelado:

Novo visual revelado:

A cantora e compositora Riko Azukina está apresentando a música-tema de abertura “Kimi ni Furete” (Touched by You) e as dubladoras Yūki Takada e Minako Kotobuki estão apresentando o tema de encerramento “hectopascal” como suas respectivas personagens. Ambas as músicas estarão à venda no Japão em 28 de Novembro.

Enredo:

Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordado por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não o foi como ela esperava, como sempre lê nos mangas que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.

Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração de amor sem um pingo de dúvida. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.

Será que o seu tão desejado romance shoujo finalmente começou?

Elenco:

Yūki Takada (Aoba Suzukaze em New Game!, Yui em Mitsuboshi Colors, Elma em Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) dará voz Yuu Koito enquanto Minako Kotobuki (Asuka Tanaka em Hibike! Euphonium, Mizuki Kanzaki em Aikatsu!, Tsumugi Kotobuki em K-on!) dará voz à Touko Nanami:

Ai Kayano como Sayaka Saeki

Taichi Ichikawa como Seiji Maki

Staff:

Makoto Katō (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) vai dirigir o anime no estúdio TROYCA (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS)Jukki Hanada (Hibike! Euphonium, Love Live!, Sora Yori mo Tooi Basho) vai supervisionar e escrever o scripts. Hiroaki Gohda (Amagami SS, Love, Koi to Senkyo to Chocolate) está desenhando os personagens. Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Little Witch Academia, Night is Short, Walk On Girl) está compondo a música.

Outras Informações:

O mangá é publicado mensalmente desde 2015 na revista Comic Dengeki Daioh da ASCII Media Works, que pertence a Kadokawa e já conta com 5 volumes compilados lançados no Japão. A obra já conta com mais de 500.000 cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas