Toaru Kagaku no Accelerator: Anime TV anunciado para 2019

Durante uma apresentação de palco no evento Dengeki Bunko 25th Anniversary Fall Dengeki Festival realizado neste domingo (07/10), foi revelado que o mangá spinoff de Arata Yamaji, intitulado Toaru Majutsu no Index Gaiden: Toaru Kagaku no Accelerator (A Certain Scientific Accelerator) ganhará adaptação em Anime TV em 2019. O evento revelou o vídeo abaixo e o visual:

O anime estrelará Nobuhiko Okamoto como Accelerator e Rina Hidaka como Last Order. Nobuharu Kamanaka (Big Order) vai dirigir o anime.

Arata Yamaji começou a série spinoff de Toaru Majutsu no Index sobre o personagem Accelerator na revista Monthly Dengeki Daioh Comic em 2013. A Kadokawa lançará o volume 9 compilado em 11 de Outubro. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá em Inglês.

Além desse novo anime, estreou na sexta-feira a nova temporada do anime principal intitulado Toaru Majutsu no Index III, que entra como parte do “A Certain Project 2018” (Projeto 2018-Nen To Aru).segundo o editor da Dengeki Bunko, Kazuma Miki.

NOTA: No mesmo evento foi anunciado a 3ª Temporada de Toaru Kagaku no Railgun. Informações já estão em nosso site, clique nesse link e confira.

Outras Informações:

A série de light-novels “Toaru Majutsu no Index” (A Certain Magical Index), de Kazuma Kamachi inspirou duas séries de animes de TV, um filme em 2013 e várias adaptações para mangás. A série Spin-off “Toaru Kagaku no Railgun” (A Certain Scientific Railgun) também inspirou duas adaptações em animes de TV e um OVA. Também há um manga spin-off intitulado  “A Certain Scientific Accelerator” e uma sequência da light-novel intitulada “Toaru Majutsu no Index – New Testament”. Recentemente, a série comemorou seu 10º aniversário com projeto de colaborações.

Index - 5

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream do Dengeki Bunko 25th Annuversary Fall Dengeki Festival

  • E ai, o que acha? Está que nem eu comemorando muito? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas