Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition, Trailer revela o lançamento no ocidente em 18 de Janeiro

A Bandai Namco Entertainment America começou a transmitir um trailer do jogo Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition e “Dissonance of the Nexus” (“Setsugen no Utahime” ou “The Songstress of the Snowy Field” em japonês) no domingo. O vídeo prevê Sachi, uma nova personagem jogável em “Dissonance of the Nexus”. A empresa lançará a “Edição Completa” para PlayStation 4, Xbox One, Steam e Nintendo Switch no Ocidente em inglês em 18 de Janeiro 2019.

Confira ao vídeo abaixo:

A empresa também revelou três novos personagens jogáveis ​​para o pacote de expansão, além de Sachi. Seven da Lost Song, Yuna da Ordinal Scale e Eiji da Ordinal Scale se juntarão à lista de “Dissonance of the Nexus“. A “Edição Completa” do jogo apresentará todas as três versões anteriores de DLC e o novo conteúdo de expansão.

Atualizações gratuitas para o Sword Art Online: Fatal Bullet adicionará uma nova batalha de dungeon e boss ao jogo cooperativo online, assim como Death Gun e Lievere à Hero Battle Quest. Uma demonstração gratuita para PS4 e Xbox One permitirá que os jogadores tentem jogar sozinho no Wasteland por meio do capítulo 2, da cooperação on-line e da batalha on-line.

A “Edição Completa” será lançada para PS4, Xbox One, PC via SteamNintendo Switch no Japão em 17 de Janeiro.

Sword Art Online: Fatal Bullet lançado no Japão em 8 de Fevereiro para PS4 e Xbox One e no ocidente em 23 de Fevereiro nas mesmas plataformas. O jogo foi lançado no Steam em todo o mundo no dia 23 de fevereiro.

O jogo desenvolvido por Dimps é um RPG de tiro em terceira pessoa baseado no jogo de RPG fictício de realidade virtual “Gun Gale Online”. O jogo fictício é apresentado na série de anime de televisão Sword Art Online II , bem como no anime Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online. Sword Art Online: Fatal Bullet é o primeiro jogo da franquia baseado em Gun Gale Online. O criador original da novel original Reki Kawahara supervisionou a história original do jogo. As escolhas e interações dos jogadores determinam o curso da história. Os jogadores podem criar habilidades e utilizar novas armas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas