Kengan Ashura: Mais 4 membros para o elenco e novo visual do anime revelados

O site oficial para a adaptação e anime TV do mangá Yabako Sandrovich e Daromeon, Kengan Ashura revelou nesta quinta-feira (11/10) mais quatro nomes para o elenco da série e um novo visual:

Os novos membros do elenco são:

Hayato Kaneko como Rihito
Tetsu Inada como Jun Sekibayashi
Junya Enoki como Cosmo Imai
Daisuke Namikawa como Setsuna Kiryū

Além disso, o site revelou que a estréia japonesa do anime será realizada no TOHO CINEMAS Roppongi Hills em 27 de Janeiro. Tatsuhisa Suzuki e Tetsu Inada aparecerão no evento. Os ingressos estarão à venda em 28 de Outubro.

Outras informação revelada nesta quinta-feira é de que o app Manga One anunciou que o mangá voltará no inverno 2019 com um novo arco. O aplicativo irá revelar mais informações sobre o retorno do mangá nos próximos dias.

Os membros para o elenco revelados anteriormente incluem (da esquerda para a direita na imagem acima):

Yumi Uchiyama como Kaede Akiyama
Tatsuhisa Suzuki como Tokma Tokita
Chō como Kazuo Yamashita
Jouji Nakata como Hideki Nogi

O anime será transmitido globalmente apenas no Netflix em 2019 e também será transmitido na televisão no Japão, ainda sem previsão de estréia.

Enredo:

Kengan Ashura começou a ser lançado em 2012 e na história do manga, as empresas e comerciantes gastam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor ganha tudo nestas competições Kengan que tiveram origem no período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si.

O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nestes combates. O presidente Hideki Nogi do grupo Nogi mantém as suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Eventos começam a desenrolar-se à volta das lutas Kengan com Ashura pelo meio.

Staff:

Seiji Kishi (Danganronpa the Animation, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru) está dirigindo o anime no estúdio Larx EntertainmentMakoto Uezu (Akame ga KILL, Arslan Senki) é responsável pela composição da série e Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) está projetando os personagens. Yasuharu Takanashi do Team-MAX (Fairy Tail, Naruto Shippuden) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Sandrovich lançou Kengan Ashura com as ilustrações de Daromeon no aplicativo Manga ONE em 2012. Os volumes compilados da série totalizam mais de 1,5 milhão de cópias impressas.

O site online de leitura de mangás da ShogakukanUra Sunday, anunciou originalmente em seu aplicativo Manga ONE em 2015 que o mangá receberia uma adaptação de anime. O mangá ganhou um concurso de votação de fãs para receber a adaptação.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN – Link 1Link 2

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas