Eureka Seven Hi-Evolution, revelada a nova tecnologia apresentada no 2º filme da trilogia

O site oficial para a trilogia de filmes Eureka Seven Hi-Evolution, da franquia Eureka Sevenrevelou nesta sexta-feira (12/10) os novos conceitos e visuais de algumas das novas tecnologias que aparecerão em Anemone: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution (Anemone: Eureka Seven: Hi-Evolution), o segundo filme da trilogia.

O site descreve o “Sistema de Mergulho”, a única arma eficaz contra o inimigo da humanidade, “Eureka Seven”. A unidade de forças especiais UN ASSID luta contra o Eureka Seven. Anêmona, um membro da unidade, usa o Sistema de Mergulho por meio do “Quarto Branco” (visto abaixo) localizado na “Torre do Vento” que fica na Baía de Tóquio.

Vestindo um “Dive Suit” especial (visto abaixo), Anemone envia sua consciência dentro do fenômeno Eureka Seven para coletar informações sobre ele. No interior, ela pode mover seu avatar livremente:

O sistema de mergulho é um elemento importante na trama para conectar Anemone, Eureka e Dominic. O sistema também está conectado à operação em que o pai de Anemone desapareceu.

Abaixo está o veículo blindado Modelo 500 Georgios que Anemone usa para alcançar a Torre do Vento.

O 2º filme da trilogia Eureka Seven Hi-Evolution estreará nos cinemas do Japão em 10 de Novembro.

Recentemente foi divulgado um novo trailer que mostra a canção de Ruann, uma estudante do ensino médio que está fazendo sua estréia com o tema do filme “There No Ending”.

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

“Nirvash X” mecha vai aparecer no filme. Shoji Kawamori (Macross, Last Hope) projetou esta nova versão do principal mecha da franquia e é a maior do gênero na história da franquia.

Enredo:

Pela primeira vez na franquia Eureka Seven, o filme será ambientado em Tóquio. O filme centra-se em Anemone, uma menina que perdeu seu pai em uma batalha em Toyko sete anos antes da história do filme, deixando-a com apenas seu brinquedo de pelúcia Gulliver e o concierge da AI Dominikids para apoio emocional. Agora ela é parte fundamental de uma estratégia da unidade experimental “Ácido” para combater o sétimo Eureka, “Eureka Seven”, um inimigo da humanidade que já matou 2,6 bilhões de pessoas. Levada ao risco, toda a humanidade confia sua esperança à Anêmona enquanto ela mergulha profundamente no interior de Eureka Seven.

Elenco:

Para a versão japonesa do primeiro filme, Yuko Sanpei, Kaori Nazuka, Kouji Tsujitani, Michiko Neya, Juurouta Kosugi e Aya Hisakawa, todos retornaram do anime original como seus personagens Renton, Eureka, Dewey, Talho, Charles e Ray, respectivamente. Toshiyuki Morikawa interpretou Holland, substituindo Keiji Fujiwara do anime original da televisão. Tohru Furuya interpretou o pai de Renton, Adrock Thurston.

Visual anterior:

Staff:

A equipe permanece basicamente igual ao primeiro filme, mas acrescenta Takuhito Kusanagi e Fumihiro Katagai como designers. Shigeru Fujita e Ayumi Kurashima permanecem creditados como diretor de animação de personagens, mas agora também são creditados como designers de sub-personagens. Kenta Yokoya é agora creditado como diretor de animação mecânica e trabalhos de design, enquanto o diretor de animação mecânica anterior Shingo Abe é agora creditado como um dos principais animadores, ao lado de Hideki Kakita, Shuichi Kaneko, Ken Ootsuka e Nobuaki Nagano.

Outras Informações:

O primeiro filme da trilogia estreou em 107 cinemas no Japão em Setembro de 2017. Só nos dois primeiros dias, o filme arrecadou mais de 63 milhões de ienes (cerca de US$561.137,00). A Funimation lançou o filme nos cinemas dos Estados Unidos em 05 e 07 de Fevereiro, com versões de áudio em Japonês e legendas em inglês e com versões dubladas em inglês.

O primeiro filme mostrou mais do fenômeno do primeiro verão que ocorreu uma década antes da primeira série Eureka Seven. Antes do primeiro filme estreou, a franquia de anime até agora tem sugerido, mas nunca retratou na íntegra, “o começo de tudo”. Os filmes, então, têm a mesma história básica da primeira série Eureka Seven, mas terão um final original. A trilogia gravou completamente linhas, refez filmagens e novas cenas.

O terceiro filme está previsto para estrear nos cinemas japoneses em  Abril de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas