Revue Starlight: Game para smartphones será lançado para Android e iOS neste mês

O site oficial para Shoujo☆Kageki Revue Starlight -Re Live-, da Nelke Planning e Bushiroadrevelou nesta sexta-feira (12/10) que o jogo será lançado para Android em 21 de Outubro e para iOS em 28 de Outubro. O site também revelou que o jogo ultrapassou 990.000 pré-inscrições.

A Ateam está desenvolvendo o jogo, que é um RPG que permite aos jogadores aumentar as habilidades de seus personagens. Ele também terá uma história original com dublagem.

Enredo:

A franquia centra-se em “Starlight” – a trilha de música e dança revue amada em todo o mundo. Karen e Hikari fazem uma promessa entre elas quando jovens, que um dia elas vão estar naquele palco juntos. O tempo passa e agora as meninas têm 16 anos. Karen está muito entusiasmada com as lições que leva todos os dias, mantendo sua promessa perto do seu coração. Hikari transferiu de escola e agora está longe de Karen. Mas as engrenagens do destino vão virar e as duas estão destinadas a se encontrarem novamente. As meninas e outras “Stage Girls” competirão em um misterioso processo de audição para ganhar aceitação.

Outras Informações:

Recentemente a franquia ganhou um Anime TV de produção original intitulado Shoujo☆Kageki Revue Starlightcom animação do Kinema Citrus, que foi ao ar de Julho à Setembro deste ano.

A franquia lançou dois mangás que estão rodando simultaneamente na revista Monthly Bushiroad em 6 de Janeiro. Um deles é um mangá 4-koma com personagens super-deformados. Sora Goto e Kanata Nakamura também lançou o mangá Shōjo ☆ Kageki Revue Starlight Overture na Dengeki G Comic da Kadokawa em 30 de Janeiro.

Bushiroad anunciou a franquia em Abril de 2017 com um projeto de anime musical e de palco. O musical Shōjo ☆ Kageki Revue Starlight The LIVE, anunciado como um “musical de 2,5 dimensões e concerto ao vivo”, aconteceu em Tóquio entre 22 a 24 de Setembro. Ele apresentava o mesmo elenco que o anime planejado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas