World Trigger: Mangá voltará a ser serializado em 29 de Outubro

O site oficial da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta segunda-feira (15/10) que o mangá de Daisuke AshiharaWorld Trigger, voltará a ser serializado na edição 48 da revista em 29 de Outubro com duração de cinco edições na revista, até a número 52ª em 26 de Novembro. O mangá depois irá se mudar para a Jump SQ, a partir da edição de Janeiro 2019 em 04 de Dezembro. O volume 19 do mangá – o primeiro em 21 meses – também será lançado em 4 de Dezembro.

Ashihara desenhou uma ilustração com um comentário, dizendo que ele continuará a ser cuidadoso com sua saúde enquanto trabalha no mangá:

O mangá entreou em hiato em Novembro de 2016 devido ao péssimo estado de saúde físico do autor.

Em Setembro 2014, Ashihara também teve uma semana de pausa de seu mangá para tratar as raízes nervosas afetadas pela espondilose cervical (o desgaste do pescoço na área da coluna vertebral), e desde então teve algumas outras pausas devido a problemas de saúde.

world-trigger-manga

Enredo:

Para quem não conheça a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

Outras Informações:

Daisuke Ashihara estreou o mangá World Trigger na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em 2013 e a editora publicou o 16º volume do mangá em 02 de Setembro. A Viz Media publica a série simultaneamente em sua versão antológica digital da Weekly Shonen Jump e publicou o 13º volume em 1º de Novembro.

O mangá inspirou uma adaptação em Anime TV pela Toei Animation com 75 episódios que foram ao ar entre 2014 à 2016.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Acompanha o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas