Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu: Anime TV listado com 13 episódios

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de gênero yaoi de Hashigo SakurabiDakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu (The Most Huggable Man Has Threatened Me) está listando que o anime terá sete lançamentos em versões home-vídeo para um total de 13 episódios. O primeiro lançamento das versões Blu-Ray / DVD contará com um episódio e todos os lançamentos subsequentes terão dois episódios cada. Os lançamentos em home-vídeo serão lançados no Japão uma vez por mês entre Novembro 2018 e Maio 2019.

A série estreou na Tokyo MXGunma TVTochigi TV e BS11 em 05 de Outubro às 24:00h (efetivamente às 00:00h já sendo dia 06 de Outubro no horário do Japão). A série também estreou na madrugada seguinte as 01:00h da manhã pela Sun TV e KBS Kyoto.

O slogan do anime diz: “O maior escândalo se desenrola em 2018!”

Visual anterior:

Enredo:

Na história do mangá, Takato Saijyo reinou como o “Most Huggable” da indústria de idols por cinco anos, ou seja, até surgir o ator Junta Azumaya. Takato sempre foi considerado brusco, enquanto o sorriso de Azumaya está conquistando admiradores em comparação. Todo o fiasco leva Takuto a se entregar ao álcool e suas ações chamam a atenção da última pessoa que ele quer ver. Para sua surpresa, Azumaya usa essa nova informação para chantagear Takuto por afeição física.

Elenco:

Yuuki Ono como Junta Azumaya

Hiroki Takahashi como Takato Saijyo

Takuya Satō como Chihiro Ayagi

Yūma Uchida como Ryō Narumiya

Wataru Hatano vai dar voz ao personagem Kiyotaka Arisu (visto abaixo). O personagem só recentemente estreou no mangá original.

Também no elenco:
Kousuke Toriumi como Kazuomi Usaka

Staff:

Naoyuki Tatsuwa (Nisekoi, Koufuku Graffiti) está dirigindo o anime no estúdio CloverWorks e Yoshimi Narita (Saint Seiya Omega, Our love has always been 10 centimeters apart.) está encarregado da composição da série. Minako Shiba (Noir, .hack//SIGN, Black Butler) está projetando os personagens e também é creditado como diretor-chefe de animação ao lado de Senri Kawaguchi e Yu Kurihara.

Miyu Yamamoto é o designer de cores. Satory Hirayanagi é o diretor de arte. Koyuki Koyama é o diretor de fotografia. Yuusuke Noma e Yūto Karasawa são os diretores da CG. Michi Takigawa é o editor. Masaru Yokoyama está compondo a música e Satoshi Motoyama é o diretor de som.

A música tema de abertura é “Fukanzen Monologue”(Incomplete Monologue) de Tomohisa Sakō. Sakō escreveu as letras e co-escreveu a música com o colega cantor e compositor Mafumafu.

Outras Informações:

Sakurabi lançou o mangá na revista Monthly Be x Boy da Libre Shuppan, em Julho de 2013. A Libre Shuppan publicou o quinto volume do mangá em 30 de Março. O mangá tem mais de 2 milhões de cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas