Lançamentos da HyperX Brasil na Brasil Game Show 2018

Na ultima semana estivemos participando da BGS 2018 que aconteceu entre os dias 10 e 14 de outubro de lá nossa primeira entrevista com a HyperX Brasil na Brasil Game Show 2018.. Como não queríamos que fosse apenas uma cobertura fotográfica e gerar algo interessante, durante a feira nos empolgamos com a possibilidade de produzir um material diferente para nosso público e pensando na parcela do nosso publico que também joga videogame, fizemos algumas entrevistas no evento e a primeira delas foi com o Iuri Santos da HyperX Brasil, o cara nos recebeu muito bem e apresentou os principais lançamentos de 2018 da empresa. Então confira abaixo e não esqueça de comentar o que acharam dessa nova empreitada!

Várias coisas bacanas acontecendo ao mesmo tempo no estande e uma delas é que o tempo todos as pessoas que visitavam o estande gostariam de experimentar os periféricos exclusivos da HyperX Brasil na Brasil Game Show 2018 e várias depois de conhecer puderam comprar ali mesmo na loja montada também no espaço do estande.

Atualmente jogo bem menos do que gostaria por conta do trabalho, mas como editor de fotos e vídeo, preciso dizer que esse Teclado Alloy FPS RGB me chamou muita atenção juntamente com a HD externa SSD que pra quem trabalha com edição sabe que podem ser MUITO VANTAJOSOS, além de lindos. Posso dizer que foi paixão a “primeira teclada” e já entra para minha lista de desejos como profissional e jogador.

Esse que eu conseguir um, farei questão de fazer um review para vocês!(Só não sei quando)

HD externa que nem parece HD…

Sem esquecer dos fones que não enrolam no bolso, um kit bem charmoso que também já queremos! =D

É isso ai pessoal, mais uma vez espero que gostem e para conhecer mais produtos além dos que falamos aqui da HypeX Brasil, não se esqueça de acessar o site www.hyperxgaming.com/BR

A HyperX tem em sua essência o princípio We’re All Gamers! e busca incessantemente atender ou superar as expectativas dos jogadores, sejam eles casuais ou profissionais, a cada lançamento de headsets, teclados, mouses, mousepads ou dispositivos de memória.

Sobre a HyperX:

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas. Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.

Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, inclusive as brasileiras CNB, KaBuM!, ProGaming, RED Canids e Team One. Os produtos da HyperX ampliam a experiência de jogo de usuários de console e PC independente do nível de habilidade e a marca apoia jogadores e entusiastas de todos os estilos, afinal, como diz o slogan da HyperX, “We’re All Gamers”. 

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas