Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Memory Snow: Novo PV para o OVA divulgado

A Kadokawa começou a divulgar um vídeo promocional neste sábado (20/10) para o OVA Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Memory Snow. O vídeo apresenta a música de nonoc, “Relive”.

Confira ao PV abaixo:

O episódio estreou nos cinemas japoneses em 6 de Outubro e apresenta o retorno do elenco e equipe de produção. O OVA ficou em 8º lugar nas bilheterias japonesas durante o primeiro fim de semana.

Visual mais recente:

A história do OVA acontece depois de [Spoilers da série de anime, destaque para ler]. [[Subaru e seus amigos derrotam a Besta Demoníaca de Wolgarm, a fonte da maldição e salvam as crianças da aldeia de Irlam]]. Os personagens finalmente conseguem um momento de paz e Subaru parte em uma certa missão secreta que ele não deve deixar ninguém descobrir. No entanto, apesar de Subaru estar usando um disfarce, Petra e outras crianças da aldeia imediatamente descobrem quem ele é. Agora que sua missão foi exposta dentro de cinco segundos de partida, o que acontecerá com o “curso de data” da Subaru com a Emilia?

As estrelas do elenco de retorno:

Yusuke Kobayashi como Subaru
Rie Takahashi como Emilia
Inori Minase como Rem
Yumi Uchiyama como Puck
Rie Murakawa como Ram
Satomi Arai como Beatrice
Takehito Koyasu como Roswaal L. Mathers

Masaharu Watanabe está dirigindo o anime no Studio White FoxTatsuya Koyanagi é o diretor principal. Kyuta Sakai é o diretor de animação e também está adaptando os desenhos de personagens originais de Shinichirou Otsuka para animação. Masahiro Yokotani toma conta de cenário e o autor da light-novel original Tappei Nagatsuki é creditado com supervisão de cena. Kenichiro Suehiro está compondo a música.

A franquia também está inspirando um segundo OVA intitulado “Hyōketsu no Kizuna” (Frozen Bonds) e irá adaptar o encontro entre Emilia e Pack. O original Re: Zero Kara Hajimeru Zenjitsu-tan: Hyōketsu no Kizuna novel prequel foi incluído com o primeiro volume do lançamento em Blu-ray Disc do Anime TV no Japão.

Sobre Re: Zero:

Tappei Nagatsuki lançou a série no site da Shousetsuka ni Naro em 2012 e a Kadokawa publicou o oitavo volume da série em 25 de Março. A série de light-novel passou de 1 milhão de cópias impressas em Julho 2017 e ficou em 10º lugar no ranking da Oricon de vendas de light-novels entre Novembro 2015 à Maio 2016.

A série de light-novel ganhou uma adaptação para Anime TV pelo Estúdio White Fox e também uma série spinoff de episódios curtos intitulada Re:PETIT ~Starting Life in Another World from PETIT~

O anime Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu foi exibido pela TV Tokyo, de Abril à Setembro de 2016. Você pode acompanhar os episódios da série com legendas em português e qualidade Full HD através do site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou PremiumGet a Crunchyroll Premium Membership!

A versão dublada do anime também é exibida no Brasil pelo canal Rede Brasil de Televisão, no bloco Crunchyroll TV com dublagem em português.

Re Zero

A novel original Re:Zero ganhou um game intitulado Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu -Death or Kiss (Re: Life in a different world from zero -Death or Kiss-) pela 5pb. O jogo foi lançado em Março 2017 no Japão.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste OVA? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas