Studio Gokumi revela o projeto para Filme Anime de produção original Laidbackers

O Studio Gokumi revelou nesta sexta-feira (19/10) um novo projeto para filme anime de produção original intitulado Laidbackers. O estúdio está divulgando o filme como o “Um anime original para os cinemas ao final da era Heisei” (o Japão deve entrar em uma nova era depois de 30 de Abril de 2019, quando o atual imperador abdicar o trono). O anime terá uma exibição limitada de duas semanas no Japão na Primavera de 2019.

Visual:

O Flying Dog também está transmitindo um vídeo promocional para o anime que apresenta a música “Kamogawa Stampede” do kz.

Enredo:

O anime acontece na moderna Kyoto. Kumi é uma estudante universitária que se muda para Kyoto para assumir a loja de doces herdada de sua falecida avó. A casa que acompanhava a loja de doces deveria estar desocupada, mas lá Kumi conhece três mulheres (Harami, Mai e K) e um cachorro. Os quatro são heróis que foram reencarnados de seu mundo para este. Um dia o ex-rei demônio, que atrapalhou sua reencarnação e agora está na forma de uma estudante do ensino fundamental, aparece e pergunta: “Por favor, colete os fragmentos do rei demônio comigo?”

Elenco:

Os primeiros nomes para o elenco incluem:

Rina Hidaka como Harami Mitsuno, uma garota de 15 anos que costumava ser uma guerreira antes de reencarnar. Agora ela é auto-indulgente e espontânea e tem a alma de um garoto de escola primária.

Himika Akaneya como Mai Maisaka, uma garota de 14 anos que costumava ser uma artista marcial antes de reencarnar. Agora ela pretende ser uma idol, é muito ativa em seu blog e realiza eventos ao vivo.

Yō Taichi como K. Kusanagi, uma garota de 17 anos que costumava ser maga antes de reencarnar. Agora ela está obcecada com seus hobbies otakus e com o oculto.

Maria Naganawa como Ran (Valvaran), uma menina de 11 anos que costumava ser o rei demônio antes de reencarnar. Agora ela é uma estudante do ensino fundamental. Antes de reencarnar, ela causou o incidente dos “fragmentos do rei demônio”, onde seu poder mágico foi espalhado.

Yumi Uchiyama como Arnelia, 18 anos. Antes de reencarnar, ela era uma princesa cavaleira e líder de um exército de libertação, mas agora está na forma de um cão. Desde que se reencarnou, ela esqueceu sua missão e tem uma personalidade muito séria.

Yumiri Hanamori como Kumi Honamanuma, 18 anos. Ela é uma estudante auto-financiada que se mudou para Kyoto para estudar em uma faculdade de artes, a fim de assumir a loja de doces que herdou de sua falecida avó.

Saki Fujita como Yuko Saginomiya, 25 anos. Ela é uma professora de escola primária atraente e misteriosa. Ela é a guardiã temporária do poder mágico que Ran perdeu.

Outros personagens incluem:

Leonard, o dono de um restaurante indiano ao lado da confeitaria.

Ron, o dono de um restaurante chinês ao lado da loja de doces.

Staff:

Hiroyuki Hashimoto (Slow Start, ambas temporadas de Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku) está dirigindo o anime no Studio Gokumi. Kiyomitsu Sato (Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Trinity Seven, diretor de episódios em No.6) é o diretor-chefe. Makoto Uezu (Assassination Classroom, Arslan Senki, 2 temporadas em anime TV e projeto de filme Konosuba) é o roteirista e Jiro Suzuki é o designer original de personagens. Kei Tsuchiya (Aruvu Rezuru – Kikai Jikake no Yōsei-tachi) está adaptando esses desenhos para animação e também está servindo como diretor chefe de animação. kz (livetune) compõe as músicas e Takayuki Yamaguchi (Shoujo-tachi wa Kouya o Mezasu, Planetarian) é o diretor de som. A Klock Worx está distribuindo o filme.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do animeComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas