Assassin’s Pride: Light-novel de Kei Amagi ganhará anime

Em uma apresentação de palco no evento “Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2018” neste domingo (21/10), foi revelado que a série de light-novels de Kei Amagi, Assassin’s Pride está ganhando uma adaptação para Anime. O anúncio não especificou qual será o formato do anime (se série de TV, filme, OVA, ONA, etc).

Enredo:

A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

Outras Informações:

Kei Amagi lançou as novels com ilustrações de Nino Ninomoto em 2016. A Kadokawa publicou o oitavo volume da novel em 18 de Agosto. Uma coleção de contos foi lançada separadamente em 20 de Fevereiro.

Yoshie Katō (Shindere Shōjo to Kodoku na Shinigami) lançou uma adaptação do mangá na revista Ultra Jump da Shueisha em Maio de 2017. O segundo volume compilado do mangá foi lançado em 19 de Abril e o terceiro volume será lançado em 19 de novembro.

O editor-chefe da Dragon Magazine, Kōtarō Kobayashi, também revelou durante a apresentação a lista completa dos 30 projetos apresentados para o 30º aniversário da Fantasia Bunko deste ano.

Kobayashi também revelou que um vídeo promocional do 30º aniversário está em desenvolvimento.

O anime ainda não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da Fantasia Bunko Dai Kanshasai 2018

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas