Magic: The Gathering Arena na Brasil Game Show 2018

Seguindo nossa série de entrevistas, agora vamos falar de cardgame, Magic: The Gathering Arena na Brasil Game Show 2018.

A Wizards of the Coast esteve pela primeira vez na BGS e com um estande especial de 25 anos desde o lançamento do cardgame mais jogado no mundo e aproveitou para apresentar o Magic: The Gathering Arena que desde o ultimo dia 27 de setembro está disponível para testes entre os jogadores cadastrados no site no link https://magic.wizards.com/en/mtgarena.
Aproveitamos a deixa e falamos com Carolina Moraes, gerente de Comunidade da Wizards of the Coast no Brasil onde ela nos conta o que esperar deste jogo que mesmo em beta-test já é sucesso entre os antigos fans desta série de cardgames.

Em todos os dias do evento, pudemos notar que o estande atraiu diversos jogadores novos e antigos que passavam por lá e praticamente não esperavam essa surpresa.

Sobre Magic: The Gathering

Magic: the Gathering é o primeiro e o mais jogado card game do mundo. Os jogadores interpretam Planeswalkers, magos poderosos que se enfrentam por glória, conhecimento e poder. Suas armas incluem feitiços, criaturas, e artefatos encontrados em vastos mundos fantásticos espalhados pelo Multiverso. Com mais de 12 milhões de jogadores e fans ao redor do mundo, Magic já foi publicado em 11 idiomas diferentes e é jogado em mais de 70 países.

Não importa se você nunca jogou um card game antes ou se literalmente tudo que você tem é cards, Magic: The Gathering tem algo a oferecer para você. Jogue online ou em papel para experimentar a emoção de um duelo de magos. Explore 25 anos de histórias, personagens e artes. Faça novos amigos em eventos de Magic em sua loja local. Há muitas maneiras de ser uma parte da comunidade de Magic, e estamos felizes de ter você!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas