ACONTECEU: Devidol tem episódio errado exibido no Japão e staff do anime pede desculpas!

“Tóquio, temos um problema…”

Sim pessoal, os funcionários de uma equipe de staff de animes podem realmente fazer maravilhas que encantam os fãs, mas temos que lembrar que eles também são gente como a gente, ou seja, estão sujeitos a erros. Isso ficou claro nesse último fim de semana quando algum dos funcionários do staff do anime Devidol… talvez aquele estagiário de meio período… entregou a emissora de televisão o vídeo com o episódio errado. Em vez do episódio 3, “Branch Reporter”, o episódio que estreou às 01:05h na sexta-feira foi o episódio 4, “Iku ze Gōto Shoujo” (Go, Robber Girl).

– Coitadinhas das protagonistas, tiveram que vir pedir desculpas por eles.

Logo depois que o novo episódio começou a ir ao ar, a conta oficial do anime twittou a confirmação de que era o episódio 4. O tweet pediu desculpas e deixou implícito que a exibição foi resultado de um erro da equipe. A conta também confirmou que o episódio 3 irá ao ar na próxima semana.

A equipe do anime parece estar levando o erro para o lado da brincadeira. O tweet abaixo afirma mostrar a pessoa responsável pelo chamado “estragar tudo” refletindo o seu erro, enquanto o amigo da onça o entrega:

Masataka P é responsável pela composição da série, creditado com o trabalho e planejamento original e também está produzindo o programa. Embora a situação seja potencialmente delicada, até ele está assumindo uma postura leve sobre o erro. Ele observou em um tweet na sexta-feira que a franquia de filmes Star Wars também começou com o seu próprio “Episódio 4”. Um usuário do Twitter que respondeu ao tweet comentou que Suzumiya Haruhi no Yuuutsu foi intencionalmente exibido fora de ordem.

Em outro tweet, o produtor disse que o representante do canal Tokyo MX disse “Sério?” depois de descobrir o deslize. Masataka P disse que nunca esquecerá a reação do representante pelo resto de sua vida. Ele também disse que não poderia deixar de rir de toda a situação.

A história do anime gira em torno de três demônios que estão vivendo no mundo humano: Aira, Shima e Hana. Enquanto eles trabalham duro e fazem amigos na escola, eles perseguem seu sonho de seremidols. No entanto, porque nenhuma delas sabe ser um idol, elas continuam tentando e se afastando de seu objetivo. Guiados pela gentil mas às vezes rígida palestra do Rocket-sensei, eles se esforçam para se tornarem idols.

O anime estreou no Tokyo MX em 4 de Outubro e também está sendo exibido online no Japão pelo d’Anime Store. Cada episódio tem 15 minutos de duração.

– Espero que o nosso garoto comédia ai não seja demitido depois de tudo isso.

Fonte: Twitters Devidol, Masataka P, Hachima Kiko, My Game News Flash via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas