Fairy Tail City Hero: Mangá spinoff será lançado nesta sexta-feira no Japão

A conta oficial no Twitter para o app da Kodansha Magazine Pocket revelou na segunda-feira (22/10) que o aplicativo irá lançar o mangá de Ushio Andō, Fairy Tail City Hero, spinoff do mangá original de Hiro Mashima, Fairy Tail em 26 de Outubro.

Atsuo Ueda lançou um mangá sequela para Fairy Tail chamado Fairy Tail 100 Years Quest na Magazine Pocket em 25 de Julho, enquanto Kenshiro Sakamoto lançou o mangá Fairy Tail: Happy no Daibōken na mesma plataforma em 26 de Julho.

O mangá original de Hiro Mashima, Fairy Tail segue as aventuras da mais notória guilda de mago do mundo. O mangá foi lançado em 2006 e terminou em 2017.

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio 2017.

Em Outubro 2018 começou a ser transmitida no Japão a “temporada final” da adaptação em anime Fairy Tail.

A série também está ganhando um game RPG intitulado Fairy Tail DiceMagic, que será lançado no Japão durante este Outono.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no twitter da Magazine Pocket

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas