Ashita Sekai ga Owaru Toshitemo: Primeiros nomes para o elenco do filme revelados

O site oficial da Craftar Studios para o filme anime de produção original intitulado Ashita Sekai ga Owaru Toshitemo (Even if the World Will End Tomorrow), revelou nesta quinta-feira (25/10) os membros para o elenco do filme, que inclui:

Yuuki Kaji como Shin Hazama
Maaya Uchida como Kotori
Yoshiki Nakajima como Jin, o outro “eu” de outro Japão
Sayaka Senbongi como Kotoko, uma garota parecida com Kotori
Aoi Yūki como Miko, uma garota misteriosa
Inori Minase como Riko

Kaji, Uchida e Yūki expressaram personagens com nomes semelhantes em The Relative Worlds.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses em 25 de Janeiro de 2019.

Recentemente foram divulgados dois teasers para o filme. Eles apresentam a canção de inserção de Aimyon, intitulada “Ra, no Hanashi”. Aimyon também está realizando a música-tema do filme e essa obra marcará a primeira vez que o cantor está contribuindo com músicas para um trabalho de anime.

Confira aos vídeos abaixo:

Versão de 60 segundos

Versão de 30 segundos

Enredo:

O filme centra-se em Shin e Kotori, ambos no terceiro ano do ensino médio. Shin perdeu a mãe quando era pequeno e, desde então, tem uma tendência a isolar-se do mundo. Kotori é a seu amigo de infância que cuida dele. Um dia, outro “eu” de outro Japão aparece na frente deles.

Staff:

Script: Yuuhei Sakuragi (Soutai Sekai)
Estúdio: Craftar Studios
Produção: “Ashita Sekai ga Owaru toshitemo”
Distribuição do Comitê de Produção: Shochiku Media Business Division

Outras Informações:

Uma novel com mesmo título está sendo escrita por Yuuhei Sakuragi e começou a ser serializada na edição de Novembro da revista Da Vinci que será lançada em 6 de Outubro. Uma audição para buscar interpretes para o casal do filme será realizado pela Tokyo Cawaii Media.

A Shochiku tinha listado em Janeiro que Sakuragi e Craftar iriam lançar um filme CG neste Outono. Estúdio de anime CG, Craftar trabalhou com Sakuragi em The Relative Worlds. O projeto original“animação inteligente em CG” da Hulu Japan e Craftar foi lançado via streaming no Hulu Japan em Abril de 2017.

A Craftar é o estúdio de animação da Hakuhodo. A empresa anteriormente colaborou com a Marza Animation Planet para produzir uma breve adaptação de 13 minutos do livro de imagens de Genki Kawamura, Moom . A empresa criou a série de curtas animados Uchū Neko Mardock no Bōken Pâtisserie no Monster em 2016.

A empresa também está envolvida com o curta Boro the Caterpillar, de Hayao Miyazaki e com Garo-VishingYu-Gi-Oh! VRAINSDrifters e Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions. A Craftar também trabalhou nos projetos de jogos Pokémon GO e Osomatsu-san VR.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades

Site oficial: http://ashitasekaiga.jp/
Twitter oficial: @ashitasekaiga

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas