fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Hachigatsu no Cinderella Nine: Visual, equipe de staff e estréia do Anime TV em 2019

TMS Entertainment estará a cargo da animação do game da Akatsuki e Kadokawa, Hachigatsu no Cinderella Nine, sobre formação de um time de beisebol feminino.

Um site foi aberto para a adaptação em anime TV do game de smartphones da Akatsuki e KadokawaHachigatsu no Cinderella Nine foi aberto nesta quinta-feira (25/10) e revelou o primeiro visual, equipe de produção e confirmou a estréia para o decorrer de 2019 (ainda sem data especifica).

Visual revelado:

Susumu Kudo (Ghost in the Shell Levante, Dies Irae) está dirigindo a série no studio TMS Entertainment (Yowamushi Pedal, Ninja Girl e Samurai Master). Jin Tanaka (Yurucamp, Go! Princess Precure) está encarregada da composição da série e Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion, Ro-Kyu-Bu!) está desenhando os personagens.

Anteriormente foi divulgado um PV para o anuncio do jogo e anime:

Anuncio do anime:

O game de smartphones foi lançado para iOS e Android em 27 de Junho de 2017. Ele é gratuito para jogar, porém conta com itens para ser comprados.

Enredo:

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira no beisebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola e levar o time de estudantes do ensino médio para o Koshien.

No jogo, os jogadores reúnem os membros da equipe (há mais de 50 personagens no jogo) e experimentam as histórias dos membros da equipe. Os jogadores também treinam os membros para melhorar suas habilidades e levam os membros aos jogos para competir. Os jogadores então têm que decidir sobre a ordem de rebatidas.

Outras Informações:

O site oficial do jogo está serializando um mangá 4-koma intitulado Hachi Nai Gaiden: Senryoku Gai! Katato-chan por Bkub Okawa de Pop Team Epic e o mangá inspirado uma série de quatro curtas web anime intitulado Katato Animation. O site também está serializando uma novel.

Informações sobre equipes de produção do anime, dublagem e previsão de estréia serão divulgadas futuramente, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas