Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka: Chinami Hashimoto e Rie Takahashi se juntam ao elenco

A edição de Novembro da revista Monthly Big Gangan da Square Enix revelou nesta quinta-feira (25/10) mais duas personagens para a adaptação em anime TV do mangá de Makoto Fukami e Seigo Tokiya, Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka (Magical Girl Ops Special Asuka).

Os novos nomes e personagens inclui:

Chinami Hashimoto (Ayano Sadato em Ryouou no Oshigoto, Suzuko Homura em Lostorage conflated WIXOSS) como Sayako Hata, colega de Asuka. Ela tem uma tendência a ser tímida e introvertida, mas tem apenas admiração pelas garotas mágicas que lutam em nome das pessoas. Ela é membro do clube de literatura de sua escola, é uma leitora de livros e está próxima de sua colega de classe Nozomi.

Rie Takahashi (Emilia em Re:Zero, Megumin em Konosuba) como Nozomi Makino, colega de Asuka. Ela é um membro ativo da equipe de atletismo e, muitas vezes, sai com sua colega de classe Sayako. Ela é a primeira pessoa que falou com Asuka, que se isolou do resto da turma. Seu pai trabalha para o departamento de inteligência estrangeira do Departamento de Segurança Pública.

Recentemente foi divulgado o primeiro vídeo promocional do anime:

O anime está programado para estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2019.

Visual:

Seven Seas Entertainment licenciou a série de mangá em inglês e lançará o quarto volume compilado em 21 de Agosto. A empresa descreve a história:

Quando a Terra é ameaçada pelo súbito aparecimento de criaturas mortas-vivas, um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma fonte misteriosa se levantou para derrotá-las. Agora, após três anos de aparente paz, as mesmas criaturas malévolas ressurgiram. Cinco garotas mágicas são mais uma vez recrutadas para a guerra como a força especial de Magical Girl, para defender a humanidade de um inimigo ímpio.

Elenco:

Aya Suzaki (Minami Nitta de The IDOLM@STER Cinderella Girls, Eriko Nagai em Ajin) como Asuka Otorii, ou Magical Girl Rapture Asuka. Há três anos, ela vitoriosamente sobreviveu à Guerra Distonia como um dos “Magical Five”. Ela exibiu força incomparável durante a batalha. Ela carrega feridas em seu coração da guerra e tenta se distanciar da luta.

Akira Sekine (Princesa em Princess Principal) como Kurumi Mugen, ou Magical Girl War Nurse Kurumi. Há três anos, ela vitoriosamente sobreviveu à Guerra Distonia como um dos “Magical Five”. Ela é uma boa amiga de Asuka e a adora. Ela lida com tratamento médico, interrogatórios e torturas.

Eriko Matsui (Machu em AGU: Tensai ningyo, Nao Kamiya de The IDOLM@STER Cinderella Girls) como Mia Cyrus, ou Magical Girl Just Cause Mia. Há três anos, ela vitoriosamente sobreviveu à Guerra Distonia como um dos “Magical Five”. Ela é habilidosa em tiroteios e é membro do Grupo de Desenvolvimento de Guerra Especial Naval dos Estados Unidos do JSOC, também conhecida como SEAL Team Six. Ela tem uma personalidade confiante e não demonstra hesitação.

Ayana Taketatsu (Azusa Nakano em K-ON!, Hotaru Shidare em Dagashi Kashi) como Chisato Yonamine, uma menina de Okinawa com olhos escuros e vazios. Ela perdeu a mãe e a perna direita em um acidente de trânsito. Ela era uma estudante de karatê, mas agora deve viver sua vida de uma cadeira de rodas com o que lhe é negado. Todos os dias seu pai se degrada e abusa dela.

Staff:

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Code:Realize -Guardian of Rebirth-) está dirigindo a série na Liden Films  (Arslan Senki, Terra Formars)Makoto Fukami (Berserk, Yuru Yuri San Hai!) e Norimitsu Kaihō(Gakkou Gurashi, Danganronpa 3: The Peak of High Peak School of Hope: Desesper Arc) são responsáveis ​​pela composição da série e Yoko Suzuki (diretor de animação da Bleach, Polar Bear’s Café) está projetando os personagens. RON (FLCL Alternative, Kuroko no Basket) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Fukami (Script de Psycho-Pass) escreve a série e Tokiya (Teizokurei Monophobia) fornece a arte. Naoya Tamura colabora no cenário militar. A equipe criativa lançou a série na revista Monthly Big Gangan da Square Enix em Junho de 2015 e a própria Square Enix lançou o volume 7 compilado em 24 de Março O 8º volume será lançado no Japão em 25 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas