Sarazanmai: 4º vídeo promocional linkado do anime do diretor Kunihiko Ikuhara

O canal oficial no Youtube do projeto em anime original do diretor Kunihiro Ikuhara, Sarazanmai, começou a transmitir o quarto “vídeo promocional linkado” do anime nesta sexta-feira (26/10). O anime começa com os mesmos clipes do vídeo da semana passada, mas adiciona mais imagens e um novo personagem no final. O quarto personagem é Reo, que foi anunciado anteriormente.

Confira ao vídeo abaixo:

O canal do YouTube transmitirá cinco “vídeos promocionais vinculados” semanais.

Os estúdios MAPPA (Yuri !!! no Gelo, Kono Sekai no Katasumi ni, Rage no Bahamut Genesis) e Lapin Track (Yuri Kuma Arashi) estão produzindo a série. “Ikunirappa” é creditado com a história original; a história original do anime Yuri Kuma Arashi anterior de Ikuhara foi creditada de forma semelhante a “Ikunigomamonaka”.

O Illustrator Migi fornece os desenhos originais dos personagens. Os dois personagens abaixo são Reo e Mabu, que são uma equipe de policiais e são fundamentais para o enredo do anime.

Um mangá spinoff intitulado Reo to Mabu: Pretty wa Sarazanmai (Reo e Mabu: Estamos Sarazanmai) começou a ser lançado na revista Rutilo da Gentosha em 22 de maio. A Gentosha publica a Rutilo em meses ímpares. O site de quadrinhos web “Rutile Sweet” publicará o mangá em meses pares. Misaki Saito está desenhando o mangá (imagem do mangá mostrada abaixo). O spinoff vai contar “outra história” que liga ao anime, narrando o cotidiano reconfortante de Reo e Mabu.

O anime TV de produção original irá ao ar no decorrer de 2019.

Ikuhara é talvez mais conhecido como o diretor do anime Revolutionary Girl Utena, uma série de 1997 que ele co-criou com o grupo criativo Be-PaPas, que consistia nele, escritor Yoji Enokido, o animador e designer de personagens Hasegawa Shinya, criador do mangá Chiho Saito e o produtor Yūichirō Oguro. Antes da Utena , ele trabalhou na Toei Animation onde dirigiu a sequências Sailor Moon R , S e SuperS. Depois de Utena, ele não dirigiu outra série de anime até Mawaru Penguindrum em 2011. Até o momento, seu trabalho de direção mais recente é Yuri Kuma Arashi em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal do projeto no Youtube

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas