Dicas de Cosplays de animes assustadores para a noite de Halloween

Olá pessoas, seguimos com as matérias da nossa Semana do Halloween Anime Xis e hoje trazemos algumas dicas de cosplays de animes para que você possa sair assustando todo mundo na festa.

É claro que nem sempre é fácil conseguir arrumar e confeccionar as fantasias, para isso você teria que realizar algumas pesquisas pela internet e saber os valores dos acessórios, roupas, calçados e, se tiver muita sorte, conseguir ver se encontra um cosplay já pronto. A maioria das dicas aqui são relacionadas diretamente à obras de animes.

1 – Ryuk (Death Note)

Com certeza o Ryuk é um dos cosplayers que se eu virasse a esquina numa noite escura e me deparasse com ele, teria um baita susto. Não seria muito divertido você encontrar um shinigami do nada assim. Uma coisa é certa, fazer esse cosplay deve dar um pouquinho de trabalho como neste vídeo abaixo:

2 – Kaneki Ken (Tokyo Ghoul)

3 – Touka (Tokyo Ghoul)

4 – Rize (Tokyo Ghoul)

5 – Juuzou (Tokyo Ghoul)

Ta ai alguns personagens que lembram aqueles clássicos filmes de terror do passado. Acho que tirando o cosplay do Kaneki Ken, os cosplays da Touka, da Rize e do Juuzou chamaria muito, mas muito mais atenção em algumas festas cosplays. Neste último, o trabalho para confeccionar essas linhas no corpo tomaria um certo tempo, mas acho que valeria a pena.

6 – Lucy (Elfen Lied)

Um cosplay da Lucy? Acho que se for semelhante a da imagem acima pode assustar bastante as pessoas.

7 – Shiro (Deadman Wonderland)

Bem legal uma produção de cosplay assim, chama bastante atenção não apenas pela roupa, mas também pela maquiagem e a peruca tudo na cor prata.

8 – Majin Buu (Dragon Ball Z)

Esse com certeza não chega a ser tão assustador, mas diria bem mais nostálgico e que chamaria a atenção das pessoas em alguma festa de Dia das Bruxas. Afinal, seria um bom personagem em uma noite assustadora. Claro, neste caso a produção do cosplay tem que estar muito boa.

9 – Titans (Attack on Titan)

Os assustadores titans da série são com certeza uma boa ideia de cosplays para o Halloween. Neste caso ficaria semelhante à aquelas pessoas que usam fantasias de esqueletos ou aquelas pessoas que usam roupas com estampas imitando os músculos e os nervos do corpo.

10 – Yuno Gasai (Mirai Nikki)

Se você encontrar com ela, nunca, mas nunca diga que seu nome é Yuki (nem se seu nome for mesmo). Uma cosplay de Yuno é até comum vermos nos eventos de animes, mas se tiver como a imagem acima, cheia de sangue, com machadinho e uma cara mais louca do que a qual a gente faz no dia de pagamento, com certeza já dá para dar uns sustinhos nos amiguinhos.

11 – Hisoka (Hunter X Hunter)

A roupa e muito legal, seria um cosplay muito bem feito e o visual do personagem realmente agrada. É uma boa para uma noite de Dia das Bruxas, mas não sei qual tipo de impacto poderia ter as pessoas que se deparassem com esse cosplay.

12 – Orochimaru (Naruto)

Eu sinceramente não sei bem o que poderia chamar atenção nesse cosplay, pode ser sua cara estranhamente série e sua espada. Se o cosplay estiver bem produzido, pode ser que os fãs da série identifiquem melhor o lado assustador do personagem.

13 – Death Gun (Sword Art Online)

Ah, com certeza. Ta aí um que colocaria medo em uma dúzia de pessoas que estiverem na festa de Halloween, principalmente se tiver leds vermelhos nos olhos (coisa que eu acho que poderia deixar bem dificil de enxergar), mas creio que pode se dar um jeitinho.

14 – Sachiko (Corpse Party) 

O que é mais assustador do que uma menina pálida com longos cabelos negros e sangue escorrendo pelo rosto…? Se você tem um vestido velho por aí, você pode cortar alguns buracos, fazer parecer diferente. Pronto, aí está seu cosplay da Sachiko, agora basta caprichar na maquiagem e sair assustando a galera.

15 – Medusa (Soul Eater)

Não é apenas a Medusa, mas acho que em um anime que já tem cara de Halloween, a grande maioria dos personagens poderiam serem citados igual nos de Tokyo Ghoul. No entanto, um cosplay bem produzido de Medusa conseguiria assustar alguns amiguinhos na noite macabra.

16 – Ai Enma (Jigoku Shoujo)

Ai Enma não é bem uma personagem assustadora, acho até ela bem bonitinha. Mas pensa bem, numa noite tranquila você se deparar com uma garota de pele bem branca, cabelos e roupas pretas, uns faroletes vermelhos e ainda com aquela voz sorrateira dizendo que “o rancor será levado para o inferno”, eu pelo menos teria um piripaque igual ao do Chaves na hora.

17 – Koro-Sensei (Assassination Classroom)

Tudo bem, o Koro-Sensei é um personagem muito engraçado, mas eu não queria me deparar com um cabeção amarelo sorridente e um corpo de polvo no meio da rua. Se fosse um personagem de Os Simpsons seria mais normal.


É claro que há muitos outros cosplays que poderiam serem citadas e até nem ter relações com série de animes como cosplays de games, mas aí precisaria fazer um artigo bem maior. O importante, seja fantasiado ou não, você possa se divertir na noite de Dia das Bruxas (e se tiver festa, chame a gente!).

Comentem abaixo se você também tem ideias de cosplays para a noite de Halloween e também se você já se vestiu assim para um evento desses. Claro, não deixe de clicar no coraçãozinho vermelho ♥ lá no alto do post para sabermos quanta gente curtiu o artigo.

Continue ligado aqui no Anime Xis e acompanhe nossas matérias da Semana do Halloween.

Imagem relacionada
– Gostosuras ou Travessuras! (Anime: Sword Art Online)

– Confira outros Artigos produzidos para nosso site clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas