Milky Holmes ganhará um novo Especial de TV que vai ao ar em 31 de Dezembro

O site oficial da franquia Milky Holmes revelou o visual e o resumo da história na segunda-feira para um novo especial de anime na franquia que vai ao ar em 31 de Dezembro no Tokyo MX. A Bushiroad havia revelado o título da especial como Milky Holmes: Psycho no Aisatsu (Milky Holmes: A Psycho’s Greeting) em 31 de Agosto.

O visual abaixo também apresenta o protagonista da série de Anime TV Cardfight!! Vanguard, Aichi Sendō. Na história do especial, os membros do Milky Holmes vão investigar e tentar devolver devolver um cartão roubado que contém as memórias de Aichi Sendō.

O elenco de dublagem de Milky Holmes – composta pelas dubladoras Suzuko Mimori, Sora Tokui, Mikoi Sasaki e Izumi Kitta – fará seus último show ao vivo no dia 28 de Janeiro no Nippon Budōkan e o grupo se encerrará depois disso. O título do último show ao vivo é intitulado “Milky Holmes Final Live QED”. O último single do grupo (imagens da capa abaixo) foi lançado em 17 de Outubro.

O projeto Milky Holmes começou em fevereiro de 2009 e Mimori, Tokui e Kitta começaram como um programa de rádio em Dezembro de 2009. A franquia então se transformaria em animes, games, mangás e novels no ano seguinte. As quatro dubladoras principais (com a adição de Sasaki após as audições) interpretam jovens detetives nomeadas em homenagem a personagens famosos de obras de mistério das literaturas As dubladoras formaram um grupo em Fevereiro de 2010 e fizeram sua estréia como cantoras em Junho de 2010. Desde então, elas se apresentaram no famoso local da Nippon Budōkan em Dezembro de 2012 e apareceram em eventos no exterior.

A franquia inspirou quatro séries de anime de televisão e quatro especiais de anime. Um filme de anime foi lançado no Japão em Fevereiro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas