Um anime divertido pra acompanhar de perto: Zombie Land Saga

Assistir ao anime Zombie Land Saga está sendo uma das grandes surpresas da temporada, com seu humor sarcástico e um toque de drama numa história bem maior que idols desejando o sucesso, promete muito. Então vamos lá!

Totalmente sem Spoilers!

Falae Pessoal, tudo bem? Faz tempo que não passo por aqui pra dividir meus pensamentos com vocês e pra essa pequena volta um artigo/review  de um anime que estava pouco me importando até ficar naquela cilada de ver e rever a lista de animes da temporada e cair na questão que nunca fica longe da vida dos otakus:  ‘Beo Deos, o que vou  assistir agora? Não tem nada pra assistir!’

Basicamente não sabia nada sobre o anime, por mais que o Luiz publique várias noticias sobre animes inclusive ele já me comentou sobre esse, é o tipo que não faz parte do estilo de animes que gosto, fui sem esperar muita coisa e acabei surpreendido. A trama não é 100% ótima e talz, mas é muito divertido e a história acaba empolgando pelas suas pequenas surpresas. Principalmente nos primeiros 5 minutos do anime.

Até o momento que escrevo isso(4º episódio), não sabemos muito sobre os segredos do anime, mas no geral, conta a história de pequenas personalidades que foram mortas em algum momento que se destacaram muito na sociedade enquanto vivas.

A mistura do anime com CG está estragando um pouco a experiencia, mas nada que atrapalhe tanto.

Ressucitadas como Zumbis pelo agente Kotaro Tatsumi, as meninas tem ‘a missão’ de reerguer a cidade de Saga, com a ideia de popularizar e trazer destaque a esse pequeno distrito japonês. Aproveitando esse momento, se um dia este anime for passar por uma dublagem nacional(pt-br), o dublador do Tatsumi terá MUITO trabalho pela frente, que sensacional.

Por enquanto não tenho muito o que dizer do anime, apenas que é engraçado, fofo e no minimo curioso, uma ideia bem non-sense mas que de alguma maneira está tendo uma história muito bem contada.

A personalidade de cada personagem do anime é bem distinta e cada episódio uma temática musical interessante gerando altos memes na internet. Por enquanto considero um bom acerto pois dá bastante curiosidade para saber como foi a vida anterior de cada uma delas e também como será o final dessa história bem improvável.

Se tudo correr bem, nas próximas semanas iremos falar mais sobre esse e outros animes que estão saindo da curva e fazendo a gente adorar aqueles minutos semanais só deles.

E você ai, o que acha dessa nova SAGA que é contada em Zombie Land Saga?

Comenta ai!!

Acompanhe a Saga das garotas Zumbis toda quinta feira a partir das 12:30h pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

– Confira outros Artigos produzidos para nosso site clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas