Attack on Titan ganhará Filme Live-Action de Hollywood pelo diretor de ‘IT: A Coisa’

Mais uma grande série de mangás e anime está ganhando uma versão cinematográfica Hollywoodiana. A Variety informou na segunda-feira que a Warner Bros. finalizado um acordo com a editora japonesa Kodansha para produzir um filme baseado no mangá de Hajime Isayama, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). Andy Muschietti (IT: A Coisa) está a bordo para dirigir.

David Heyman (Harry Potter)Masi Oka (Mega Man) e a irmã de Andy, Barbara Muschietti (IT), estão produzindo o filme.

A Deadline Hollywood informou em Janeiro de 2017 que a Warner Bros estava em negociações para obter os direitos do filme (com Heyman a bordo para produzir), mas Kodansha havia informado que a informação naquela época não era verdadeira.

Outras Informações:

Isayama começou a publicar o mangá em 2009 e hoje é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.

Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo até então recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também foi adaptada para um filme em live-action. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High

A segunda temporada do Anime TV estreou no Japão no dia 01 de Abril 2017 e teve um total de 12 episódios. A terceira temporada estreou em Julho de 2018 e a sequencia da terceira temporada ou quarta temporada do anime para alguns, está programada para estrear em Abril 2019.

attack on titan

A obra já havia ganho dois filmes Live-Actions japoneses em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://shingeki.tv/season2/
E siga seu Twitter para mais informações: anime_shingeki

Fonte: Variety, The Hollywood Reporter

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas