fbpx
19 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Eureka Seven Hi-Evolution, Kouji Tsujitani será substituido por Keiji Fujiwara como Dewey Novak no 2º Filme

Kouji Tsujitani faleceu no último dia 17 de Outubro. Keiji Fujiwara retorna para a franquia Eureka Seven, antes ele já havia dado voz ao personagem Holland.

O site oficial para a trilogia de filmes Eureka Seven Hi-Evolution, da franquia Eureka Seven, revelou nesta terça-feira (30/10) que o seiyuu Kouji Tsujitani será substituido por Keiji Fujiwara no segundo filme intitulado Anemone: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution (Anemone: Eureka Seven: Hi-Evolution), após o seu recente falecimento de 17 de Outubro. Tsujitani havia expressado o personagem desde a série original de 2005.

O novo papel marca o retorno de Fujiwara à franquia Eureka Seven . Ele dublou o personagem Holland na série de 2005, mas não reprisou seu papel nos novos filmes por estar em hiato para se submeter a tratamento médico para uma doença não especificada. Quando Fujiwara retornou à dublagem no ano passado, os filmes já haviam escalado Toshiyuki Morikawa como Holland. Fujiwara também dublou Renton Thurston na série Eureka Seven Ao.

O 2º filme da trilogia Eureka Seven Hi-Evolution estreará nos cinemas do Japão em 10 de Novembro.

Recentemente foi divulgado um novo trailer que mostra a canção de Ruann, uma estudante do ensino médio que está fazendo sua estréia com o tema do filme “There No Ending”.

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

“Nirvash X” mecha vai aparecer no filme. Shoji Kawamori (Macross, Last Hope) projetou esta nova versão do principal mecha da franquia e é a maior do gênero na história da franquia.

Enredo:

Pela primeira vez na franquia Eureka Seven, o filme será ambientado em Tóquio. O filme centra-se em Anemone, uma menina que perdeu seu pai em uma batalha em Toyko sete anos antes da história do filme, deixando-a com apenas seu brinquedo de pelúcia Gulliver e o concierge da AI Dominikids para apoio emocional. Agora ela é parte fundamental de uma estratégia da unidade experimental “Ácido” para combater o sétimo Eureka, “Eureka Seven”, um inimigo da humanidade que já matou 2,6 bilhões de pessoas. Levada ao risco, toda a humanidade confia sua esperança à Anêmona enquanto ela mergulha profundamente no interior de Eureka Seven.

Elenco:

Para a versão japonesa do primeiro filme, Yuko Sanpei, Kaori Nazuka, Kouji Tsujitani, Michiko Neya, Juurouta Kosugi e Aya Hisakawa, todos retornaram do anime original como seus personagens Renton, Eureka, Dewey, Talho, Charles e Ray, respectivamente. Toshiyuki Morikawa interpretou Holland, substituindo Keiji Fujiwara do anime original da televisão. Tohru Furuya interpretou o pai de Renton, Adrock Thurston.

Visual anterior:

Staff:

A equipe permanece basicamente igual ao primeiro filme, mas acrescenta Takuhito Kusanagi e Fumihiro Katagai como designers. Shigeru Fujita e Ayumi Kurashima permanecem creditados como diretor de animação de personagens, mas agora também são creditados como designers de sub-personagens. Kenta Yokoya é agora creditado como diretor de animação mecânica e trabalhos de design, enquanto o diretor de animação mecânica anterior Shingo Abe é agora creditado como um dos principais animadores, ao lado de Hideki Kakita, Shuichi Kaneko, Ken Ootsuka e Nobuaki Nagano.

Outras Informações:

O primeiro filme da trilogia estreou em 107 cinemas no Japão em Setembro de 2017. Só nos dois primeiros dias, o filme arrecadou mais de 63 milhões de ienes (cerca de US$561.137,00). A Funimation lançou o filme nos cinemas dos Estados Unidos em 05 e 07 de Fevereiro, com versões de áudio em Japonês e legendas em inglês e com versões dubladas em inglês.

O primeiro filme mostrou mais do fenômeno do primeiro verão que ocorreu uma década antes da primeira série Eureka Seven. Antes do primeiro filme estreou, a franquia de anime até agora tem sugerido, mas nunca retratou na íntegra, “o começo de tudo”. Os filmes, então, têm a mesma história básica da primeira série Eureka Seven, mas terão um final original. A trilogia gravou completamente linhas, refez filmagens e novas cenas.

O terceiro filme está previsto para estrear nos cinemas japoneses em  Abril de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas