“Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” – Confira trecho dublado do filme!

O Filme mais recente da franquia de Yu-gi-Oh, acaba de liberar um trecho da dublagem oficial brasileira com o retorno das vozes clássicas, “Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” terá estreia em português no Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming, no dia 1º de novembro, na quinta-feira véspera de feriado. Confira o trecho dublado abaixo:

Muito bacana esse retorno de Yu-Gi-Oh! ao brasil ainda mais com dublagem trazendo as vozes que estamos acostumados

Marcelo Campos reprisa seu papel como Yugi. Feliz por interpretar novamente o personagem, o dublador afirmou que “voltar a dublar Yugi depois de mais de 15 anos é um reencontro incrível que parece uma viagem no tempo”. “Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” também estará disponível na plataforma em versão legendada com áudio original em japonês.

O autor do mangá original, Kazuki Takahashi, é um dos responsáveis pelo roteiro do longa, que foi lançado em 2016 nos cinemas japoneses e arrecadou mais de 7,5 milhões de dólares no país. Agora, a animação chega pela primeira vez ao Brasil, em versão dublada em português por grande parte do elenco original.

Ficha técnica:

 Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões (Japão – 130 minutos): Yugi e Kaiba estão prontos para reviver seus duelos do passado. Esta será uma batalha onde os dois terão seu orgulho e experiência colocados à prova, em um duelo especial que transcende as dimensões.

Dublagem:
Yugi – Marcelo Campos
Aigami – Marco Aurelio Campos
Kaiba – Mauro Eduardo
Joey – Rodrigo Andreatto
Bakura – Fabio Lucindo
Tea – Melissa Garcia
Tristan – Vagner Fagundes
Mokuba – Thiago Longo
Sera – Monalisa Capella
Shadi – Cassiano Ávila
Manny – Dlaigelles Riba

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas