Fate / Stay Night: Heaven’s Feel: Aimer cantará o tema para o 2º Filme da trilogia

O site oficial para a trilogia de filmes Fate / Stay Night: Heaven’s Feel revelou nesta quarta-feira (31/10) que a cantora Aimer irá interpretar a música tema do segundo filme intitulado Fate / Stay Night: Heaven’s Feel II: lost butterfly, que vai estrear em 12 de Janeiro de 2019 em 131 salas de cinemas do Japão. Aimer já interpretou a canção tema do primeiro filme Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower.

O compositor de filmes Yuki Kajiura está novamente compondo e produzindo a música, que será lançada como o 16º single do Aimer em 9 de Janeiro 2019 e estará disponível em uma edição limitada embalado junto com anime.

Aimer irá aparecer na convenção Anime NYC em 17 de Novembro. Ela irá realizar um concerto ao vivo no final do evento “Fate / stay night: Heaven’s Feel Special Event Featuring Aimer”.

Aniplex da América vai lançar o filme nos cinemas dos Estados Unidos no decorrer de 2019.

O primeiro filme intitulado “Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower” foi lançado em 14 de Outubro 2017 nos cinemas do Japão. O filme vendeu um total de 980.000 ingressos para ganhar 1,5 bilhão de ienes (cerca de US $ 13,5 milhões).

Anteriormente um pequeno SPOILER sobre a história foi liberado. Use a seleção para poder ler:

[[A história do filme vai girar em torno Sakura Mato, a irmã mais nova de sangue de Rin Tohsaka, mas quando ela era jovem, Sakura foi enviada à casa dos Mato como uma filha adotiva. Lá, ela teve uma formação torturante, a fim de dar-lhe poderosos poderes mágicos. Sakura não deveria entrar na guerra Santo Graal, mas devido à sua entrada em um relacionamento romântico com Shirou, a paixão escondida dentro de si mesma e de suas restrições mentais perdem as estribeiras. Sakura se torna um grande divisor de águas na Guerra do Santo Graal, e as forças de Shirou caminham em direção a um destino cruel.]]

Staff:

Tomonori Sudou (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works, diretor de animação em Fate / Zero) está dirigindo os filmes e a Ufotable está animando o trabalho. Yuki Kajiura (Fate / stay night: Unlimited Blade Works, Fate / Zero) está compondo as músicas. O anúncio inicial revelou que Takahiro Miura estava fornecendo os storyboards.

Outras Informações:

Heaven’s Feel é uma rota da visual novel original. Uma adaptação para mangá foi lançada no Japão em 2015.

Além de Fate / Stay Night: Heaven’s Feel, outros projetos da franquia da Type-Moon estão para ser lançados em anime, incluindo o anime TV  Fate / Apocrypha (Abril 2017)Fate / Extra Last Encore (Janeiro 2018) e o filme anime Fate/kaleid Liner Prisma Illya (programado para a Temporada de Verão 2017). Em 31 de Dezembro 2016, tivemos a exibição do especial de TV Fate/Grand Order: First Order com 72 minutos de duração.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas